Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

6 de fevereiro de 2016

The Avril Lavigne Foundation entra em pausa por tempo indeterminado



Avril Lavigne terminou o ano de 2015 com um comunicado importante para todos. A cantora anunciou no site da The Avril Lavigne Foundation que a Fundação está irá fazer uma pausa por tempo indeterminado. Confira o que a cantora escreveu:

“Obrigada a todos os meus fãs que ajudaram a The Avril Lavigne Foundation durante os últimos cinco anos. Juntos, tocamos as vidas de muitas crianças e jovens pessoas com deficiência. Nosso trabalho permitiu que os atletas da Special Olympics de todo o mundo pudessem competir nos Jogos Mundiais, trouxe terapia musical para crianças com doenças graves em hospitais, forneceu tratamento para a doença de Lyme para crianças que não podem pagar o tratamento, e ajudou a jovens com deficiência a participarem de um acampamento de verão onde formaram ao longo da vida, amizades em que pudessem se apoiar. The Avril Lavigne Foundation é importante para todos nós e uma parte diária de nossas vidas – trazer atletas da Special Olympics para meus shows foi um destaque na minha turnê!

É neste momento que estou anunciando que The Avril Lavigne Foundation irá fazer uma pausa. Isto não significa que devemos parar de fazer o que for possível para ajudar os outros. Eu me mantenho dedicada e irei pessoalmente continuar apoiando grupos que trazem serviços de mudança de vida para jovens durante a pausa da Fundação. Espero que todos os meus fãs e apoiadores da Fundação saibam que todo o dia é uma oportunidade de ajudar alguém ou ensinar um amigo sobre a importância deste assunto. Cada ação que fazemos, pequena ou grande, está ajudando a mudar uma vida. Este é o espírito que me inspirou a criar a Fundação e que eu carrego comigo todo o dia.

Obrigada à todas as organizações sem fins lucrativos que têm parceria com a Fundação para criar e executar programas incríveis – juntos podemos sonhar maior, fazer mais, e trazer esperança aos jovens ao redor do mundo. Estou animada para ver o que alcançaremos quando a Fundação retornar!

Beijos e abraços,
Avril"

Nenhum comentário:

Postar um comentário