Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

6 de fevereiro de 2016

Diretor de Charming revela mais detalhes sobre a animação



Ross Venokur, o diretor de "Charming", deu novas informações sobre a animação que chega aos cinemas no meio deste ano.

Em seu Twitter, Ross contou que Avril foi tão engraçada enquanto dublava a Branca de Neve, que resolveu escrever mais falas para a cantora no roteiro. Em uma resposta para um fã que gostaria de saber sobre um possível dueto entre Avril e Demi Lovato, ele respondeu: “tudo é possível“.

Ele contou também que a última sessão em que a canadense esteve para dublar a sua personagem ocorreu no final do ano passado, mas que todo o elenco deve se reunir no estúdio pelo menos mais uma vez antes de tudo estar finalizado.

Ele contou que não tem conhecimento sobre nada que Avril está fazendo com o seu próximo álbum, mas que com certeza ele será incrível.

Em entrevista para um fã site da cantora, Venokur contou que ama o trabalho de Avril e que estava muito animado para conhecê-la. Ele disse que a cantora é muito profissional e que ela faz muito bem o seu trabalho.

A ideia de Avril dar a voz à Branca de Neve na animação, veio de Demi/Wilmer: “Se não estou enganado, quem me sugeriu a Avril foi a Demi Lovato. Ou foi o Wilmer? Não consigo me lembrar… Tudo o que eu lembro é que eu pensei ‘Sim! Definitivamente! Por favor, que isso aconteça!'", contou Ross.

O diretor revelou também que Lavigne estava com muita vontade de ser a Branca de Neve na animação e o que a canadense usa de sua personalidade na história para fazer a Branca de Neve, são as suas habilidades naturais para a comédia. Além de comentar uma possibilidade de uma estreia de "Charming" no Brasil com todo o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário