Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

6 de fevereiro de 2016

Avril Lavigne está trabalhando em novas composições



Avril Lavigne está revelando cada vez mais possíveis colaborações para o seu sexto álbum. Primeiro a cantora postou uma foto em seu Instagram com o Travis Clark, vocalista do We The Kings.

"Hoje descontraindo com @traviswethekings. ps o novo álbum deles é incrível" - Avril

"2016 está destinado a ser nada além de grandeza. Muito honrado de estar na mesma sala que você @avrillavigne" - Travis.
Depois foi a vez do Zane Carney, guitarrista do cantor John Mayer.

  
"Quem usou melhor? haha @zanecarney
O cabelo longo não importa." - Avril

"Às vezes, você só tem que escrever com boas espreitadelas que por acaso são compositores incríveis.
Às vezes ao escrever com boas pessoas que são compositores incríveis, te da 'um branco' e você coloca a data errada em seu caderno, e em seguida, posta a foto em seu instagram como um panaca" - Zane
Outra possível novidade é o violinista que apresentou Fly ao lado de Avril Lavigne na cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais de Verão da Special Olympics, no ano passado.

De acordo com um usuário do Avril Bandaids, tudo começou, quando Filip Jancík estava tocando seu violino na rua, e uma mulher pediu seu cartão de chamada. Alguns minutos depois, ele recebeu um e-mail o oferecendo um convite para trabalhar com Lavigne.

No dia seguinte, o músico foi para o estúdio gravar o que não sabia qual seria sua parte na música. Quando Filip voltou pra casa, achou que seria o fim de sua colaboração na canção, mas logo que chegou, passou mais quatro dias trabalhando, até que enviou 60 versões da música para a equipe de Avril, que disseram serem perfeitas.

Jancík conta que sua maior experiência foi conhecer a cantora pessoalmente e também revela que ficou surpreso ao saber que ela já havia conhecido seu trabalho. “Foi uma grande honra para mim e enormemente encorajou-me a trabalhar mais em mim mesmo. Vejo que isso faz sentido e mesmo uma cantora famosa, como Avril Lavigne, gosta.“

Ele não recebeu nenhum reembolso pela música; a mesma foi lançada para beneficiar pessoas com necessidades especiais. Filip disse que a colaboração com a canadense mudou a vida dele completamente: após ser chamado de “sensação” pela cantora, as pessoas o passaram a ver como “sensação”, apesar de seu trabalho não ter mudado nada.

Outra informação divulgada pelo usuário é que o artista também havia sido convidado para participar do projeto de um álbum Natalino de Avril. Mas como Avril disse que o álbum não seria lançado em 2015, a participação talvez tenha sido cancelada.

Nesse mesmo mês, uma outra entrevista do violinista foi ouvida pelo usuário, onde foi revelado que Avril está trabalhando em seu novo álbum e que Filip está trabalhando novamente com a cantora em duas músicas até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário