Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

20 de novembro de 2015

Avril Lavigne e Ryan Cabrera estão morando juntos, diz site



Sim, mas não pensei coisas demais. De acordo com o site E! News, Avril e Ryan são amigos há 12 anos e o cantor está morando com Lavigne pois se separou de sua namorada com quem ele morava e Avril está dando uma forcinha.

Leia a matéria traduzida abaixo:

Avril Lavigne e Ryan Cabrera estão vivendo juntos após seu término com a namorada

As múltiplas aparições de Avril Lavigne e Ryan Cabrera fazem muito mais sentido agora – eles moram juntos como amigos!

As pessoas estava especulando que os dois músicos estariam namorando após serem flagrados saindo juntos nas últimas semana, mas como citado anteriormente, estas duas celebridades são apenas grandes amigos. No entanto, o E! News recebeu a informação de que além da amizade, Lavigne e Cabrera estão morando debaixo do mesmo teto.

Uma fonte nos disse que eles moram juntos, então obviamente eles passam tempo juntos, ressaltando que eles são amigos por 12 anos. A fonte também diz que Cabrera recentemente se separou da namorada Katie Krause, uma apresentadora online do Entertainment Tonight, com quem estava morando, devido a sua fama de festeiro. Essa é a razão pela qual, por enquanto, ele está morando com a Avril.

E! News entrou em contato com a equipe dos dois para esclarecimentos.

A última aparição junta aconteceu ontem a noite, quando Avril e Ryan foram jantar no restaurante Pump de Lisa Vanderpump em West Hollywood.

Uma testemunha disse ao E! News que ”[Avril] chegou com um rapaz e uma garota, e eles se sentaram para jantar. Eles só estavam de boa e conversando,” reforçando que a interação foi bem casual e não pareceu ter nada amoroso entre os dois.

As estrelas jantaram no local por pelo menos 4 horas, descobriu o E! News, pediram como entrazda, junto como taças de champanhe e vinho enquanto estavam na mesa.

Desculpe pessoal, nenhum alerta de novo casal qui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário