Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

26 de julho de 2015

Avril Lavigne na cerimônia de abertura da Special Olympics 2015



A rainha está de volta! Avril Lavigne se apresentou na cerimônia de abertura da Special Olympics World Games 2015, na madrugada de hoje (26), por volta de 00h40. Em uma incrível performance, a cantora performou sua nova música, "Fly", enquanto a Chama Olímpica (importante símbolo das Olimpíadas) era levada ao estádio, acompanhada de uma belíssima orquestra e sua banda.

Foram 11 meses (340 dias) de espera para vermos Lavigne no palco desde sua última apresentação. A cantora passou por problemas de saúde - diagnosticada com a doença de Lyme, contraída por uma mordida de carrapato em 2014.

A cerimônia de abertura, que aconteceu no Los Angeles Memorial Coliseum, teve seus ingressos esgotados. O público foi de aproximadamente 80 mil pessoas, e a cerimônia foi transmitida ao vivo ao redor do mundo pelo canal ESPN.

Lavigne usou um vestido preto da designer Alice Olivia e jóias de Le Vian.

Confira abaixo fotos e vídeos do evento:

Ensaio

   

Bastidores

  

Performance

    

Vídeo da performance em HD

"Honrada por ter performado a minha música Fly na cerimônia de abertura da Special Olympics hoje à noite. Todo o dinheiro arrecadado será doado para a Special Olympics. Adquira no iTunes https://itun.es/us/gM3Q6. Essa foi uma noite muito bonita para mim. Parabéns a todos os atletas. Obrigada por todos que apoiam a The Avril Lavigne Foundation. Tem sido um ano muito difícil, lutando contra a doença de Lyme, e estou tão feliz por ter feito isso hoje, performando pela primeira vez no ano. Obrigada por me receberem e, por favor, aproveitem minha música Fly. Eu a escrevi para encorajar as pessoas que estão enfrentando desafios e dar forças. Beijos." (Avril Lavigne no Instagram)
Tweets
Equipe Lavigne! Aqui vamos nós #SpecialOlympicsOpeningCeremony #SpecialOlympicsLA2015
Inspirada pelas poderosas palavras da maravilhosa @mariashriver e seu trabalho para apoiar a @specialolympics!
Obrigada a todos os meus fãs que apoiaram FLY e por todo o amor essa noite. Você são os melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário