Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

21 de julho de 2015

Avril Lavigne e Chad Kroeger compram mansão em Los Angeles



Parece que Avril Lavigne vai voltar morar em Los Angeles. Depois de a cantora vender sua antiga mansão no valor de US$ 9,5 milhões, em Bel Air, em 2012, e voltar a viver no Canadá, a cantora e seu marido, Chad Kroeger, estão voltando para a cidade.

De acordo com o site da revista a Variety, a realeza o casau desembolsou US$ 5,4 milhões em uma propriedade localizada em Sherman Oaks, bairro nobre da cidade de Los Angeles. O imóvel, em estilo francês, foi construído em 1980, possuí uma área de 732m² e conta com seis quartos, sete banheiros, academia, garagem para três carros, lareiras de pedra esculpida, quadras esportivas, piscina e mais. Confira:

Parece que a famosa princesa travessa do pop-punk Avril Lavigne, 30 anos, terminou seu auto-imposto exílio Parisiense. De acordo com as duas corretoras imobiliárias, a intrometida Yolanda Yakketyyak e a veterana dedo-duro de propriedades das celebridades Lucy Spillerguts, Lavigne e seu segundo marido, Chad Kroeger – líder de cavanhaque, da incessantemente desprezada e ainda sim bem sucedida banda de rock canadense Nickelback – desembolsaram $5.4 milhões por uma mansão tamanho família numa nobre área de L.A na comunidade suburbana de afluentes proto-suburbanos de Sherman Oaks.

A pilastra de falsas pedras angulares, certamente ampla, mas dificilmente enorme em 733 m² de acordo com os detalhes do anúncio, foi originalmente construída no final de 1980 em um terreno de 6200 m² . Tem um sistema de segurança multi-câmera e uma entrada circular com dois portões mais um pátio com portão automático separado que cobre mais ou menos dois lados de uma garagem geminada para três veículos. Um pátio circular se curva apertadamente por uma colunata de pilastra dupla que define a fachada frontal e marca grandemente a entrada principal para a residencia recentemente modernizada. Pisos de tonalidade marron num foyer de altura dobrada, complementada por uma escada dupla com corrimão em ferro forjado – um clichê arquitetônico supermansão suburbana, se alguma vez houve uma – se extende em uma sala-de-estar formal, também de altura dobrada, com uma lareira de pedra esculpida e beirais sobrepostos, portas francesas encaixadas numa parede dupla de janelas. Há uma segunda lareira de pedra esculpida no salão de banquetes da sala de jantar formal que fica ao lado – os amantes de bebidas adorarão – de um bar entrada livre com água corrente, lava-louça e aparelho de fazer gelo. A combinação confortavelmente espaçosa de sala de merenda/cozinha tem um teto cofre pintada, armários de paineis envelhecidos, bancadas de granito taupe salpicado taupe e azulejos brancos antiaderentes, uma copa aberta e um balcão-ilha do tamanho de um carro com pia de preparação e um pé-na despensa, branco e uma ilha central porte vagão-com pia de preparação e snack-bar com quatro banquinhos. A extensa coleção de aparelhos de alta qualidade inclue uma máquina de café expresso embutida, duas máquinas de lavar louça e três geladeiras, além de um par de gavetas refrigeradas, ao passo que a área da sala de família tem uma unidade embutidade de entretenimento com TV de tela plana grande e uma rampa de portas francesas com acesso direto ao quintal.

A mini-mansão de meia dúzia de quartos, todos com suíte e um total de sete banheiros inclue um piso principal com quarto para convidado/funcionário e uma espaçosa suíte master no nível superior com lareira e, pelo menos, quatro varandas Juliet acessada através de portas francesas da altura do teto. Há também um closet em que se pode andar dentro – que ninguém se surpreenda se a Sra. Kroeger arrebentar um dos quartos adjacentes e o converter em um glamouroso camarim/boudoir? -, bem como um banheiro revestido de azulejos bege amanteigado e equipado com um lavatório duplo, banheira de imersão e um chuveiro num box de vidro. Outras comodidades e luxos incluem um escritório no nível superior, com armários embutidos e varanda Juliet, um piso principal com sala de malhação com pelo menos uma parede totalmente espelhada e, embutido no topo da garagem em um espaço com tetos altos e acentuadamente inclinados, uma equipada sala de projeção 3 D com som surround e um barzinho com chocolate, máquina de gelo e dois refrigeradores de bebidas embaixo do balcão. Tendo em vista um lote a não exatamente imenso, com a maior parte da residência e da quantidade generosa de espaço dedicado a calçadas e áreas de estacionamento, o quintal plano com uma panqueca não é especialmente amplo, mas consegue comprimir uma variedade de recursos e funcionalidades que incluem um terraço de laje profunda fora da cozinha com aquecedores internos e uma treliça persiana para a modulação da luz solar. Há também uma lareira a gás e uma pira, uma cozinha ao ar livre, quadra de esportes, um pedaço de gramado bem regado e um terraço ao lado de uma piscina aquecida de fundo escuro com spa anexado.

O Sr. Kroeger anteriormente possuía uma propriedade de mais de 18 acres em Abbotsford, um pouquinho fora de Vancouver, que ele vendeu há alguns anos por uma quantia desconhecida. A propriedade foi apresentada há alguns anos na MTV Cribs e, naquela época, a moradia de mais de 8361 m² tinha seis quartos, cinco banheiros, piscinas interiores e exteriores e –olha só – um estúdio de gravação. Observadores imobiliários insaciáveis por celebridades sabem que esta não é a primeira mansão de Los Angeles de propriedade da Srta ou Sra Lavigne, a multi-tatuada oito vezes indicada ao Grammy e três vezes nomeada ao Music Award Americano que, apesar dela ter vendido dezenas de milhões de álbuns e ter uma seqüência de canções que atingiu o No. 1 da Billboard, ela tem sido uma dama de honra e nunca uma noiva na maioria das cerimônias de premiação da indústria do Big Daddy. Durante o verão de 2004, o auge inebriante de seu início, a fama adolescente, a roqueira alternativa de olhos Kohl que tem decididamente um gosto imobiliário tradicional ou alguns podem dizer mediano, desembolsou 4,55 milhões de dólares por uma casa de campo de 5739 m² vagamente italiana no enclave da Mulholland Estates, um condominio fechado de celebridades nas montanhas entre Beverly Hills e Sherman Oaks. Em março de 2007, quase um ano antes de ela vender seu domicílo da Mulholland Estates por US $ 5,2 milhões, ela pagou Travis Barker e sua ocasionalmente volátil ex-rainha da beleza e ex-mulher Shanna Moaker, 9,5 milhões de dólares por uma mansão mock-Med de 10187m² no condomínio fechado Bel Air Crista desenvolvimentos que ela vendeu em janeiro de 2012 – a um milhão de dólares além de perda, sem contar com manutenção, melhorias e taxas imobiliárias – ao jogador profissional de basquete Chris Paul.








Nenhum comentário:

Postar um comentário