Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

26 de julho de 2015

Avril Lavigne concede entrevista ao ESPN



A ESPN Music publicou uma matéria sobre o novo single de Avril Lavigne, Fly, trazendo uma breve entrevista onde a cantora fala sobre a canção, sua fundação e a Special Olympics.

Leia abaixo:

O novo e inspirador single de Avril Lavigne, “Fly”, é uma das canções oficiais do Special Olympics deste ano. Com o evento chegando, a ESPN Music teve a oportunidade de falar com Avril sobre sua nova música. Quando perguntada sobre porque ela escolheu trabalhar com essa comunidade, ela disse:

“O Special Olympics tem uma missão parecida com a da Avril Lavigne Foundation. Trabalhar com crianças deficientes é algo muito importante para mim. Então elas eram os parceiros perfeitos.”

A Avril Lavigne Foundation foi criada no começo de 2010. Sua missão é conscientizar e dar suporte a crianças com deficiência ou doenças sérias. Toda a renda arrecadada com Fly será doada para o Special Olympics. Avril falou sobre a inspiração para compor a canção:

"Eu queria que as pessoas se sentissem motivadas a seguir em frente e ter coragem para lutar por seus sonhos. Eu queria ajudá-las a encontrar sua força interior. Eu queria inspirá-las. Meus fãs me inspiram. Ver essas crianças é fantástico!"

“Fly” pode ser ouvida na programação da ESPN quando mostramos atletas e enfatizamos os rostos e as reações felizes dos competidores. Ela tem sido bem recebida, com a comunidade do Special Olympics abraçando a mensagem encorajadora e o ritmo de hino. Avril é uma das artistas mostrando seu apoio através da música. Outros artistas envolvidos no Special Olympics são O.A.R, Cody Simpsons e R5. Avril esperou bastante por isso:

"Eu estava tão empolgada com Fly e com a parceria com o Special Olympics. Para mim, isso é algo que venho planejando há mais de um ano e finalmente está acontecendo. Então estou muito feliz com isso."

Com o início do Special Olympics em 25 de julho, desejamos sorte aos competidores e nada além de sucesso para os futuros trabalhos da Avril Lavigne Foundation, ajudando a criar um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário