Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

1 de junho de 2015

VÍDEO: Avril Lavigne em audição de filme em 1999.



Não é de hoje que sabemos que a Avril Lavigne tem vontade de atuar em um filme. A cantora diz isso em suas entrevistas, para os fãs, e ela já até realizou um pouco desse sonho, ela atuou no filme "Fast Food Nation", e fez participações especiais nos filmes "The Flock", "Over The Hedge" e "Going The Distance".

Foi divulgado um vídeo inédito de Avril em 1999 fazendo uma audição para uma produção independente chamada "Discovering Emma", de William van Asperen. Confira:


Em 1999 Avril Lavigne fez um teste para um papel em um minha produção sem orçamento "Discovering Emma". Ela tinha 14 anos na época, e tinha acabado de se apresentar com Shania Twain, em Ottawa. Em Novembro de 2000, Arista assinou com ela um contrato depois de ouvi-la cantar em Nova York. Esta é uma interessante visão dela antes que ela se tornou famosa, e antes que ela lançou seu álbum "Let Go" em 2002. Ela não conseguiu o papel, mas ela fez um bom trabalho entregando as linhas. Encontrei a audição dela em uma velha fita VHS que eu estava prestes a jogar fora. A imagem é um pouco granulada, e eu a cortei para 5 minutos. (William van Asperen © 1999).

Nenhum comentário:

Postar um comentário