Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

10 de abril de 2015

Chad Kroeger fala sobre Avril Lavigne.



Avril Lavigne revelou recentemente detalhes sobre seus os problemas de saúde que vem enfrentando nos últimos meses. Chad Kroeger, marido da cantora, comentou sobre o assunto pela primeira vez. Em entrevista a rádio australiana KIIS FM, o vocalista do Nickelback se disse aliviado por finalmente o fato ter se tornado público.

“Eu estou grato pelo fato de minha mulher ter revelado isso, agora eu não preciso mais ficar desconversando quando as pessoas perguntam ‘O que há de errado com sua mulher? O que há de errado com sua mulher?’. E eu apenas falava: ‘Ah, ela vai ficar bem’. Agora eu penso: ‘Que bom, já posso falar sobre isso’”, comentou Kroeger.

O cantor também revelou que Avril havia pedido para que ele não comentasse sobre os problemas de saúde dela em entrevistas: “Você pode me fazer um favor? Quando for entrevistado, poderia não falar sobre isso?“. Em relação a saúde da cantora, Chad finaliza dizendo que “as coisas estão se ajeitando e definitivamente ficando melhores“.

O diagnóstico de que Lavigne estaria com Lyme só veio no segundo semestre de 2014, no entanto, conforme a própria cantora, a doença foi contraída em abril do mesmo ano, quando ela ainda estava em turnê pelo mundo. Os primeiros sintomas vieram logo em seguida, levando, inclusive, ao cancelamento de um show que ela faria em Oklahoma City, em junho do ano passado, o qual fazia parte da turnê pelos Estados Unidos junto com a banda Backstreet Boys.

Na época, Chad chegou a acompanhar a turnê da esposa durante duas semanas, e disse em entrevista estar muito orgulhoso e ao mesmo tempo com inveja do talento da canadense e ele, como um marido amoroso, se “derrete” só de estar ao lado dela. As cenas exclusivas dessa entrevista, você pode conferir no vídeo abaixo, que foi ao ar no E! News da semana passada falando sobre a entrevista de Lavigne para a People magazine.


Thanks to Bandaids BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário