Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

16 de abril de 2015

Avril Lavigne concede entrevista ao GMA.



Avril Lavigne concedeu, nessa manhã, uma entrevista ao GMA. A cantora falou sobre seu problema de saúde - a doença de Lyme, e sobre sua nova canção "Fly".

Assista abaixo:


Tradução da entrevista:
A ABC News conseguiu uma exclusiva com Avril Lavigne, que tem lutado contra a doença de Lyme, mas ela está se recuperando e vai conversar conosco de sua casa.

A cantora superstar de Sk8er Boi, Avril Lavigne, está lutando. Ela ficou doente na última turnê, em abril, quando os médicos disseram que ela tinha apenas uma desidratração e exaustão, mas ela sabia que tinha algo mais. Ela procurou por várias opiniões e finalmente foi diagnósticada com a doença de Lyme. Com 30 anos, ela estava assustada e guardou segredo sobre a doença até dezembro, quando enviou uma mensagem direta para um fã no Twitter, dizendo: “Eu não estou me sentindo bem. Estou tendo problemas de saúde. Então, por favor, me mantenham em suas orações.” A mensagem se tornou viral. E nessa manhã, Lavigne está no caminho para se recuperar de uma doença desabilitante. E ela está no telefone agora mesmo, em sua casa. Avril você consegue nos ouvir? Como você está?

Avril: Olá pessoal. Estou bem, estou indo tudo bem, obrigada!

GMA: Nós vimos que você realmente teve que ir atrás desse diagnóstico. Você não sabia o que havia de errado por muito tempo.

Avril: Eu fui de médico em médico durante uns 8 meses, e eu achei alguém que tinha conhecimento da doença e experiência no tratamento. Na verdade, eu sabia que tinha isso o tempo todo, provavelmente desde o verão. E eu tive que ouvir os médicos dizendo “Você está louca!” ou que “Isso não existe.” E eu estava meio que, “Isso está acontecendo comigo!”, então foi muito inaceitável e frustrante e é por isso que estou aqui hoje. Para falar sobre isso, e conscientizar as pessoas. Espero muito ajudar outras pessoas.

GMA: Você disse que isso meio que foi um chamado para acordar, o que você aprendeu com isso? E que tipos de ajustes você vai ter que fazer?

Avril: Bem, eu acredito que o que saiu disso tudo foi que eu estou mais saudável e forte do que eu era antes. Eu tive muita perspectiva da minha vida. Eu nunca tive tanto tempo de folga, então tem sido bom, em um sentido. E eu estou procurando ver pelo lado positivo, hoje eu vou lançar uma canção.

GMA: Sim, era sobre isso que queríamos perguntar. É fantástico, é um single para a Special Olympics que chama Fly. E é tão inspiradora. Nos fale um pouco sobre ela.

Avril: Eu escrevi "Fly" para a minha fundação há alguns anos atrás, e encaixa perfeitamente com as Special Olympics, e todo o dinheiro das vendas irá para as Special Olympics. É sobre a força interna e coragem, e eu filmei um videoclipe para ela e eu queria que os atletas fossem as estrelas do vídeo. Eu queria mostrar ao mundo que eles podem superar os desafios e que todos foram destinados a brilhar. E essa música acabou tendo um grande significado para mim durante o tempo em que fiquei doente, foi muito mágico.

GMA: Todo mundo teve a chance de ouvir e ver o vídeo a alguns instantes aqui no GMA. Avril, muito obrigado por se juntar a nós hoje...

Avril: Obrigada.

GMA: ...Estamos felizes que você esteja se sentindo melhor, estamos felizes que você esteja de volta ao trabalho e mal podemos esperar para ver Fly um pouco mais.
Muito obrigada Avril, e isso é tão importante. Tantas pessoas são afetadas por isso e ninguém leva a sério. É muito importante que ela esteja fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário