Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

27 de janeiro de 2015

Avril lançará música em apoio a Special Olympics.



Após alguns dias sem aparecer nas redes sociais, Avril Lavigne utilizou sua conta no Twitter para informar aos fãs que está utilizando suas próprias novas letras para superar seus problemas de saúde. A canadense também divulgou um trecho da canção "Fly", música inspirada na The Avril Lavigne Foundation e que entraria para a tracklist de seu 5º álbum, “Avril Lavigne“. A música foi composta por Avril, Chad Kroeger e David Hodges.

Apenas alcance, não desista até você ter tocado o céu. Apenas alcance, não desista até você perceber que todos fomos feitos para voar. – Fly
A cantora anunciou também que breve lançará a música em apoio a Special Olympics que está organizando os Jogos Mundiais de Verão que acontecem do dia 25 de Julho até 2 de Agosto, em Los Angeles, Califórnia. Durante sua turnê de 2014, a cantora criou a campanha “Team Rockstar” para ajudar a levar 30 atletas para os jogos.

Leia o comunicado da The Avril Lavigne Foundation abaixo:
Avril Lavigne anunciou que ela escreveu uma canção chamada "Fly" para a The Avril Lavigne Foundation para apoiar a Special Olympics. A canção será lançada antes dos Special Olympics World Summer Games, que será em 25 julho até 2 agosto de 2015. Mais detalhes sobre a música estará disponível em breve.

Em setembro de 2014, como parte do apoio da Fundação Avril lavigne Avril para a Special Olympics, Avril lançou uma campanha para o seu 30º aniversário, que levantou fundos para apoiar 30 atletas da Special Olympics a competir nos Jogos Olímpicos de 2015 Special Olympics World Games.

Os atletas apoiados pela campanha virão de cinco países diferentes e serão anunciados em fevereiro. Durante sua turnê mundial de 2014, Avril visitou um programa local da Special Olympics, em Xangai para saber mais sobre os seus programas, e se reuniu e convidou mais de 200 atletas da Special Olympics para seus shows em 14 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário