Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

15 de dezembro de 2014

Avril Lavigne está doente e pede orações dos fãs.



Avril Lavigne ficou alguns dias ausente em suas redes sociais, mas depois de muito questionamentos sobre a ausência da cantora, ela se pronunciou. A canadense mandou uma mensagem direta para um fã clube, onde deu uma triste notícia, Avril disse que está com problemas de saúde, e pediu para que os fãs rezassem por ela.

"Eu me sinto mal por não ter sido capaz de dizer qualquer coisa aos meus fãs para que eles saibam porque eu tenho estado ausente. Estou arrasada, já que sou meio reservada.
Eu não estou me sentindo bem. Estou tendo alguns problemas de saúde. Então, por favor, me coloquem em suas orações. Muito obrigada. E eu sinto a falta de vocês também!"
Seu maquiador e amigo, Gabriel Panduro também se pronunciou depois de muitas perguntas dos fãs. Confira:
"Eu quero dizer a todos vocês que é um pouco chato vocês comentarem todas as minhas fotos com a mesma pergunta mais e mais... Avril disse tudo e eu não posso dizer nada mais a ninguém. Como um ente querido meu, eu nunca discutiria questões pessoais com ninguém e respeitaria a privacidade dela!
POR FAVOR, TENHAM RESPEITO COM A PRIVACIDADE DELA."
Alguns dias depois, Avril apareceu novamente agradecendo as mensagens dos Little Black Stars:
"Obrigada a todos os fãs pelas doces mensagens e todos os tweets. Aprecio as amáveis menções e desejos de melhoras de todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário