Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

8 de novembro de 2014

Chad Kroeger fala de Avril Lavigne em entrevista.



Vários rumores de que Avril Lavigne e Chad Kroeger estariam se divorciando, estão saindo na mídia. Para a alegria dos fãs, não passam de rumores. Em recente entrevista do Nickleback ao site Yahoo!, o marido de Avril desmentiu que estaria de divorciando da canadense.

Y: Você co-produziu e co-escreveu e cantou a sua esposa no último álbum dela. Ela contribuiu de alguma forma neste novo álbum, direta ou indiretamente?

C: Alguns dos nossos fãs gostariam de pensar que as músicas de amor poderiam ser sobre eles. E alguns dos nossos fãs gostariam de pensar que as músicas de amor são sobre Avril e eu. Assim que eu falar sobre isso, o mistério se vai para sempre. Então, eu não vou estragar o mistério.

Y: Mas a Avril sempre acorda cantando uma melodia e diz “Hey, acho que isso soaria legal no seu álbum”?

C: Eu sempre peço sua opinião em coisas diferentes. Eu diria “Hey, o que você acha sobre este verso?” e ela pensaria bastante a respeito disso. Não é exatamente a mesma coisa de quando eu trabalho nas gravações do álbum dela.
Na ocasião, o cantor estava usando sua aliança de casamento. Durante um dos momentos do show, Chad fez uma piada que acha que a banda soa melhor quando ele toma alguns drinks. Após tomar um gole no palco, o cantor ainda brincou: ”Minha esposa vai ficar puta comigo mais tarde!".

Chad também concedeu uma entrevista ao ET online, onde também falou sobre os rumores de divórcio.
"Meu pai me chamou e disse: "Ei, não durmo por dois dias. O que está acontecendo?" e eu disse: "Papai, não me diga que você está comprando essa porcaria?!" Eu ouvi muitas vezes esses rumores, e acho isso muito engraçado. Quando você sai do ensino médio, e é como, 'Ok, tudo bem'. Tudo isso é uma borcaria de rumor. Todas as coisas que as pessoas dizem por trás das costas uns dos outros é minúsculo, empalidece em comparação com o mundo das celebridades ou ser casado com uma celebridade. Isso é o ensino médio multiplicado exponencialmente. É ridículo. Quantas vezes Jennifer Aniston esteve grávida este ano? Uma dúzia? Vamos começar um novo rumor: Estou grávido."
Alguns dias atrás, em entrevista para a rádio canadense 104.5 CHUM FM, Nick Carter, um dos membros dos Backstreet Boys e amigo da cantora, afirmou que o casal continuam juntos. Ele também contou que tentou sair com sua esposa e o casal, já que eles estavam na cidade (Toronto) e, por fim, diz que Avril e Chad estão ótimos.

Dois dias após a declaração de Carter surgir na rede, Avril e Chad foram vistos em um cinema, em Ontário, no Canadá. O casal canadense esteve no “Stardust Drive-In Theatre” no dia 10 de outubro, e foram reconhecidos por fãs que trabalhavam no local. De acordo com eles, Avril e Chad compraram ingressos para o filme “A Walk Among the Tombstones” (Caçada Mortal) e comeram cachorros-quentes. Confira algumas das declarações feitas pelos fãs por meio do Twitter:
Avril Lavigne e Chad Kroeger estavam hoje à noite no ‘Drive’. Eu servi o Chad. Eu amo a vida. (@TaylorMallory1)

Avril e Chad compraram de mim os ingressos para o cinema hoje à noite no ‘Drive’ enquanto eu estava trabalhando no caixa. (@meaghan_rl)

Chad Kroeger e Avril Lavigne comeram meus cachorros-quentes. (Bem, eu os fiz e os cozinhei). Amo eles. (@Cass_Catchpole)

Nenhum comentário:

Postar um comentário