Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

24 de setembro de 2014

Avril Lavigne e Chad Kroeger estariam se divorciando.



Várias vezes já apareceram rumeros de supostos divórcios entre Avril Lavigne e Chad Kroeger. É o que grandes tabloides americanos reportaram na última quarta-feira (17). Sites como UsWeekly e Life&Style especulam que o casal, após seus 14 meses de casamento estejam planejando se separarem devido a brigas e ciúmes.

Confira:

De acordo com a revista Life & Style, o casal real da música canadense, Avril Lavigne e Chad Kroeger, deverá encerrar em breve o matrimônio de apenas 14 meses.

“Está acabado. Ele já está circulando por Los Angeles e dizendo para as pessoas que eles estão se divorciando”, disse uma fonte ouvida pela publicação.

Ainda segundo a revista, um amigo de Avril teria dito que um dos motivos para por fim ao casamento seria a maneira como o líder do Nickelback trata a esposa.

“Chad é um completo idiota na maneira que ele fala com ela e com as pessoas de maneira em geral. Muitos dos amigos dela não gostam dele”, disse o informante. No entanto, uma terceira pessoa citada pela Life & Style declarou que o casal ainda não estabeleceu uma data para concretizar o divórcio, então há esperança.

Avril Lavigne e Chad Kroeger surpreenderam o mundo em 2012 ao anunciar o noivado depois de pouco tempo de namoro. Eles se casaram em julho do ano passado, em uma cerimônia reservada a poucos amigos e parentes na França. Na comemoração de um ano, a cantora postou uma foto no Twitter com o anel que ganhou de presente do marido, mas a imagem foi removida de seu perfil.

Se a notícia se provar verdadeira, esse será o segundo divórcio da voz de “I’m With You”, que foi casada com o líder do Sum 41, Deryck Whybley, entre 2006 e 2010.
Publicamente não houve pistas de problemas no casamento, e Lavigne inclusive mostrou um anel de esmeralda de 17 quilates que ganhou de Kroeger como presente de aniversário.

Uma fonte do E! News conta que o casal está passando por “muitos problemas”, explicando: “Quando eles se conheceram, estavam trabalhando bastante. Eles estavam fazendo uma colaboração e foi aí que surgiu a atração. Ela estava em estúdio e ele estava na produção. Ela também estava saindo de umas relações ruins onde não se sentia realmente apreciada como um artista. Ela sentiu que se conectava com Chad nesse nível.

Agora que o álbum de Lavigne não foi tão bem quando ela esperava, a fonte continua: “Eles estão descobrindo que não estão concordando em muitas coisas. Há inveja de ambos os lados. Ela flerta, ele flerta, ela está bem insegura, só pra começar.”

A mesma fonte disse também que Lavigne: “estava esperando, após esse álbum, tirar um tempo de folga e começar uma família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário