Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

5 de julho de 2014

Site fala sobre paródia de Hello Kitty e possível divórcio entre Avril e Chad.



Que o videoclipe de Hello Kitty deu o que falar, isso nós já sabemos. Até de racismo a Avril foi acusada. O site Classicalite fez uma matéria onde cita uma paródia feita do clipe feito por uma artista chamada Tess Paras. Fala também sobre Deryck Whibley e sobre um possível divórcio entre Avril e Chad.

Leia a matéria traduzida abaixo:

Spoiler
Parece que o mundo inteiro está tentando se distanciar da modelo do Instagram Avril Lavigne e dos estereótipos racistas de Hello Kitty. O vocalista do Sum 41 e ex-marido de Avril, Deryck Whibley, finalmente removeu o nome de Lavigne após adquirí-lo no casamento em 2006. Há rumores que o atual marido Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, também está pronto para se divorciar. Segundo alguns relatos, o fato de Avril ter deixado de fora o anel de noivado e um indicador claro de que ela também está pronta para o divórcio. Para completar Tess Paras, personalidade de internet, criou uma paródia do o estereótipo vídeo Hello Kitty, chamado “Hey There, Beaver”, zombando Avril e seus compatriotas canadenses.

É difícil dizer o que está acontecendo de pior agora com Avril Lavigne, sua carreira ou sua vida pessoal.

Depois de semanas de rumores de que Chad Kroeger está a caminho da saída, talvez para arrumar o quarto para seu primeiro amor, que estava se recuperando do alcoólatra Deryck Whibley, foi revelado que Whibley está tentando fugir de seu passado com Avril (via TMZ):

“O cantor do Sum 41, Deryck Lavigne Whibley apagou, oficialmente, Avril Lavigne de sua vida e o mais importante, a sua assinatura. Um juiz simplesmente autorizou a sua mudança de nome.”

Segundo uma fonte que falou à OK! Magazine, Avril está revoltada com sua relação com Kroeger. Ela mal consegue pensar sobre isso:
“A cantora foi fotografada em Los Angeles sem o seu anel de noivado. Avril e Chad Kroeger estão casados a menos de um ano, mas uma fonte diz que eles não podem confiar um no outro.”

Um amigo diz que é muito emocional para Avril olhar para o anel.

Falando em coisas nojentas, as pessoas não estavam nada satisfeitas quando viram o vídeo racista de Avril para a música Hello Kitty.

Em vez de transformar um montanha em uma colina de papel, a artista da internet Tess Paras está fazendo caretas em seu conceito hilário do vídeo original chamado “Hey There, Beaver”.
Thanks AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário