Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

22 de julho de 2014

Menina de Londres vive sonho de estrela pop com ajuda de Avril Lavigne.



Avril Lavigne sempre deixou claro o amor que tem em ajudar crianças especiais. A prova disso é a sua fundação, The Avril Lavigne Foundation. Atém da TALF, a canadense também ajuda outras caridades como a Make-A-Wish. E graças a essa parceira, Lavigne ajudou uma garotinha a conquistar seu sonho.

Autumn teve seu dia de estrela do pop e gravou a canção Keep Holding On de Avril Lavigne, como artista "oficial" da Sony Music.

Confira:

Uma menina especial de Londres de 13 anos de idade tem um grande plano para o futuro: Ela quer ser uma estrela pop.

Agora, ela está vivendo o sonho, por assim dizer, graças a Make-A-Wish Southwestern Ontario, Sony Music Canada, Avril Lavigne e uma série de outros.

Autumn, com diagnóstico de doença do tecido conjuntivo síndrome de Ehlers-Danlos, foi para Toronto no início deste mês para cantar como uma "oficial" artista da Sony e gravar um cover de Lavigne "Keep Holding On", uma canção próxima do coração da adolescente.

Enquanto ela estava lá, Autumn teve um tratamento de estrela pop completa, que incluiu ser conduzido numa limusine e uma sessão completa de fotos de celebridade.

Como cereja no topo do bolo, a 13 anos de idade foi em Toronto na noite de segunda para um lançamento surpresa de sua gravação - com paparazzi, uma mensagem de vídeo da própira Lavigne e, é claro, muitos amigos e familiares.

A reação de Autumn?

"Seu queixo ficou caído a maior parte da festa", disse Misha Medeiros, grande coordenador da Make-A-Wish. "Ela estava tão grata, e muito agradecida por todos estarem lá."

O desejo de Autumn marca a 1.100º concedidos pela Make-A-Wish Southwestern Ontario. A organização sem fins lucrativos pretende conceder 70 só este ano na região.

Sony deu para Autumn e sua família uma versão de platina de sua gravação durante a festa de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário