Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

8 de junho de 2014

Taylor Momsen cita Avril Lavigne em entrevista.



Os Meet & Greets da Avril Lavigne na América do Sul, deu o que falar. Foram várias críticas em relação a Avril "não tocar em seus fãs". Recentemente, a canadense falou sobre isso em entrevista à rásio Kiss, se defendendo e afirmando que ela toca sim em seus fãs, mas há lugar onde é necessário tomar precauções por motivos de segurança.

Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora Taylor Momsen diz entender o motivo de Avril ter mantido distância nos meet and greets.

Leia abaixo:

"Sempre muito engajada com os fãs, seja pelas redes sociais, fazendo poses insinuantes com eles, ou chamando-os para o palco, Taylor não costuma se envolver em polêmicas como os meet & greets de Avril Lavigne e Justin Bieber. Os canadenses foram criticados por cobrarem caro por encontros com os fãs e mal chegarem perto dos pagantes."

Taylor: "Não fiquei sabendo desta questão (envolvendo Avril Lavigne), mas acho que entendo este lado dela. Sendo um artista, você tem que estar um pouco protegido. Os fãs são ótimos, mas há sempre um ou dois que são mais loucos — brinca. — Acabei ficando um pouco mais receosa por conta disso também. Eu já tive o meu cabelo puxado até sangrar! As pessoas podem acabar perdendo a noção e temos que ser um pouco cautelosos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário