Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

22 de junho de 2014

Avril Lavigne em matéria do site Toronto Sun.



O site Toronto Sun, fez uma matéria sobre a Avril Lavigne. O artigo em questão traz trechos de entrevistas concedidas pela cantora, onde ela fala sobre vários assuntos, como "Hello Kitty", Chad Kroeger e ter filhos, sobre as músicas já escritas para o sexto álbum e muito mais.

Leia abaixo a matéria traduzida:

Spoiler
Avril Lavigne, em breve estará com 30 anos? Dizem que não.

Sim, o orgulho de Napanee, Ontário, que canta Here’s To Never Growing Up em seu quinto álbum auto intitulado (lançado no ano passado), vai chegar aos 3.0 em setembro, entretanto ela ainda se parece com a adolescente que estourou com o hit Complicated, de 2002.

“Eu gosto de me divertir. O jeito de se vestir é, muitas vezes, um comentário sobre o seu espirito e seu coração”, disse Lavigne recentemente por telefone, do Texas, onde ela estava abrindo os shows do Backstreet Boys.

“Eu me sinto jovem, mas sim, eu vivi muito”, disse ela em uma entrevista exclusiva para a QMI Agency. “Eu venho fazendo isso há mais de uma década e estou viajando sem parar. É uma loucura. Eu não tenho um plano ainda (para o meu aniversário de 30 anos), mas eu estou esperando por uma grande festa.”

Quanto à maternidade, Lavigne – que irá fazer apenas um show no Canadá, no Cassino Rama na terça-feira, diz que ainda é não é o momento.

“Eu estou focada na minha carreira neste momento”, disse ela. “No futuro, eu gostaria de ser mãe, mas não agora”.

De qualquer forma, Lavigne já escreveu “um par de novas músicas”, enquanto ela estava em turnê no Brasil, mas disse que ainda é muito cedo para divulgar o som ou a orientação, ou se ela irá fazer parceria com seu segundo marido, Chad Kroeger, que trabalhou com ela em seu último álbum.

“Eu não tenho um plano, porque nós estamos em turnê e estamos falando em mais datas para a turnê, então é onde meus pensamentos estão no momento, mas eu tenho escrito sim”, disse ela.

Antes, Lavigne – que passou seis semanas em turnê pela Ásia e três semanas na América do Sul – se mantém nos eixos, e seu maquiador alerta “nada de coisas do Deryck ou algo relacionado”.

Ele está, é claro, se referendo a Deryck Whibley, ex-marido e vocalista do Sum 41, que recentemente postou fotos de si mesmo no hospital, a uma bebida a caminho da morte, devido ao colapso do fígado e do rim.

Lavigne twittou o seu apoio, dizendo “Falei com Deryck hoje. Eu estou muito orgulhada dele. Ele é uma família para mim e sempre será. Fique forte Deryck”.

Avril, aparentemente tem uma queda por vocalistas de rock canadense e acabou se casando com o cantor do Nickelback em junho de 2013, após os dois trabalharem juntos no “Avril Lavigne”.

“A experiência foi muito divertida e realmente emocionante”, disse ela sobre a colaboração com Kroeger. “Entramos no estúdio e nós reservamos uma semana para isso, mas acabamos fazendo todo o disco juntos (risos). Então começamos a namorar no final e isso é tão legal. Ele sendo canadense, tínhamos muito em comum e também por ambos serem músicos e estarem sempre viajando”.

Ainda assim, Lavigne – que está voltando para a casa para cantar para uma multidão da cidade natal, em Ontário, diz ser “emocionante” – volte mais vezes, e você poderia pensar em ver sua família.

“Quando eu era mais jovem, como uma adolescente na estrada, eles (os pais) não eram necessariamente uma prioridade”, disse ela. “Mas sim, como estou ficando mais velha, eu percebi o quão perto eu quero estar da minha família, mais do que nunca. Isso é apenas uma parte do crescimento e coisas desse tipo. Eu passei muito do meu tempo em Los Angeles e realmente senti falta da minha família e era como, ‘Quer Saber? Quero passar mais tempo com eles, porque eles são as pessoas que no final do dia estarão realmente lá para mim, que tenho a minha volta’.”

Ela precisava de apoio, quando haviam acusações de serem “culturalmente insensível”, ou mesmo “racista” em Hello Kitty, seu mais recente vídeo com as mulheres asiáticas sem expressão dançando ao fundo enquanto ela canta letras em japonês.
“Está muito claro que eu não estou fazendo nada de inapropriado ou errado, e que amo o Japão e adoro sua cultura”, disse Lavigne, que acrescentou que seu maior mercado de música é o Japão.

“Eu escrevi essa música com letras em japonês, para Hello Kitty, por causa da minha experiência lá. Eu amo o Japão e eu fui lá, gravei o vídeo da música, com um diretor japonês. E Tóquio é uma das minhas cidades favoritas do mundo. Eu amo a cultura… Eu acho que qualquer um que leu essas coisas provavelmente acha, ‘O que quer seja, ela só fez um videoclipe’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário