Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

17 de junho de 2014

Avril Lavigne e Chad Kroeger estão prontos para o divórcio, afirma site.



Já faz um tempo que estão havendo rumores de que o casal "Realeza Canadense", Avril Lavigne e Chad Kroeger, estão prestes a se separar.
De acordo com um artigo do site Classicalite, o casal está pronto para o divorcio, e a prova disso é que Lavigne estava andando pelas ruas de Los Angeles sem o anel de noivado. O site afirmada também que Avril e Chad foram quase expuso de um Hotel, por mau comportamento.

Leia a tradução do artigo na íntegra abaixo:

Spoiler
Avril Lavigne, a cantora entusiasta do estereotipado e racista vídeo de Hello Kitty e seu marido de menos de um ano Chad Kroeger estão, supostamente, prontos para o divórcio. O casamento começou a ficar complicado quando o belo esposo da cantora de Sk8er Boi parou de seguir todas as suas regras confusas de namoro. A pequena e atraente pos-punk mostrou estar disposta a se separar quando andou pelas ruas de L.A. sem seu anel de noivado. Talvez foi a turbulência do casamento que quase causou, ao casal tuiteiro, a expulsão do Hotel Sixty em Beverly Hills – seja isso, ou simplesmente porque eles gostam de festejar.

Aparentemente, Chad Kroeger e Avril Lavigne são o tipo de casal que gostam de trabalhar através de suas dores, torturando sadicamente as pessoas que os rodeiam. Uma fonte disse à revista Life & Style que eles agiram como um santo casal terrorista no Hotel Sixty no mês passado, exibindo suas frustrações para as empregadas domésticas, ao cozinheiro, ao funcionário da recepção, além de todos os outros no local.

“Eles ficaram recentemente no hotel Sixty, em Beverly Hills, durante quatro dias e três noites e foi um pesadelo completo”.

“Eles queriam filé mignon, mas não havia no cardápio… Então eles chamaram o serviço de quarto a cada cinco minutos para verificar o pedido”.

“Uma noite, Chad bebeu muito no bar do hotel e zombou da garçonete. Além disso, havia também uma grande quantidade de reclamações dos outros hospedes, devido ao barulho”.

“E quando eles finalmente fizeram o check-out, o quarto foi deixado totalmente bagunçado”.

“Parecia um desastre e levou muito tempo para arrumar e limpar”.

É triste ver pessoas que deveriam saber agir mais educadamente, agindo como petulantes e esnobes. Mas assistir um videoclipe da Avril ou Chad é ainda pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário