Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

10 de junho de 2014

Avril Lavigne adoece e cancela show em Oklahoma, nos EUA.



Avril Lavigne tem estado com sua saúde debilitada nos últimos dias. Em entrevistas recentes, ela declarou que quase perdeu a voz durante a sua turnê pela América do Sul e mal estava conseguindo falar. Por essa razão e para evitar o cancelamento, ela diminuiu o setlist dos shows que fez na Argentina e no Chile.

Infelizmente, na última sexta-feira (06), ela não conseguiu fazer o show que estava marcado em Oklahoma City, nos Estados Unidos. Poucas horas antes do show, o amigo e maquiador da cantora, Gabriel Panduro, divulgou em suas redes sociais que Avril não poderia comparecer ao show porque estava no hospital. Confira:

Estou com a Avril Lavigne agora. Ela não poderá comparecer ao show nesta noite. Ela está tomando soro agora e eu vou mantê-los informados.
Estou ao lado dela... ela está muito desapontada e espera que todos vocês entendam
Felizmente, no dia seguinte Avril já estava se sentindo melhor, e se desculpou por não ter conseguido fazer o show em Oklahoma City:
Oi. Eu acabei indo para o hospital. Me desculpe, eu não pude tocar na noite passada. Estou descansando e farei o meu melhor para ir ao show! Obrigada
Algumas horas depois, a cantora tranquilizou os fãs em suas redes sociais:
Me sentindo melhor. Lá vamos nós Kansas!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário