Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

5 de junho de 2014

Avril Lavigne fala sobre GYWYL, TALT e sexto álbum.



Avril Lavigne esteve em San Diego, nos Estados Unidos, para fazer mais um de seus shows. Durante o Meet e Greet, a Sharifa (dona do Avril Lavigne Bandaids), diz que conversou com Avril, e a mesma falou sobre duas novas canções que gravou recentemente, e parecia muito animada com uma música em particular que começou a escrever após a passagem da turnê pela América do Sul. Na conversa, Lavigne disse ainda que nunca parou de verdade de ir ao estúdio.

A cantora também disse que a turnê não passará pelo Canadá nem pela Europa, sendo encerrada dia 28 de junho, em Mashantucket, nos Estados Unidos. A canadense revelou estar triste por não ir à Europa, mas disse que a turnê já estava ficando longa demais e que, ao todo, teria quase 70 shows! De acordo com o que foi divulgado, Lavigne disse que gostaria de ir para a Europa apenas se os shows fossem maiores, se comparados aos shows da turnê passada, a The Black Star Tour.

Lavigne também revelou que infelizmente "Give You What You Like" não será mais single, mas disse que, de qualquer maneira, quer fazer um clipe para a canção. Ao que parece, Lavigne queria ter gravado o clipe durante a turnê na América do Sul, o que acabou não acontecendo porque ela ficou doente (perdeu a voz e mal conseguia falar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário