Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

24 de junho de 2014

Avril concede entrevista ao site Ctpost.



Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao site Ctpost, onde fala sobre sua turnê, "Let Me Go", "Keep Holding On", o filme baseado na música "Sk8er Boi" e muito mais.

Leia a entrevista traduzida na íntegra abaixo:

Spoiler
Já se passaram sete anos desde a última turnê mundial da Avril Lavigne, a The Best Damn Tour. Agora a estrela do pop-rock está cruzando o mundo para divulgar seu quinto álbum de estúdio, o “Avril Lavigne”. E parece que a “The Best Damn Tour” está de volta.
Esse último álbum estreou em primeiro lugar em mais de uma dúzia de países. É um álbum otimista, de alta energia e uma mistura colorida de diferentes estilos musicais, que traz o single do TOP 20, Here’s To Never Gorwing Up.

Lavigne irá se apresentar no sábado, 28 de junho, no Foxwoods Resord Casino. A cantora e compositora canadense, que estourou no cenário musical aos 17 anos com Complicated, falou sobre seu trabalho e suas paixões em uma entrevista recente.

Q: Você já mencionou que seu mais recente álbum trás “de tudo um pouco”, incluindo músicas emocionais de piano, melodias nostálgicas de verão, rock barulhento e Hello Kitty, que é diferente de qualquer outra coisa. Por favor, me explique como uma mulher de 29 anos de idade pode ser “obcecada por Hello Kitty”. Além disso, quem trouxe a saia de bailarina “kawaii” (bonito em japonês) de cupcake que você usa no vídeo?

Avril:
Eu sou uma grande fã de saia de bailarina. Eu uso há vários anos e por isso foi uma coisa natural para mim incluí-la no meu vídeo. Eu também uso uma no palco durante minha performance de Hello Kitty. Este vídeo é dedicado aos meus fãs japoneses e é sobre o meu amor pela cultura japonesa. A marca Hello Kitty é muito popular por lá, por isso é realmente uma música para meus fãs, para os fãs de Hello Kitty e para o Japão.

Q: Let Me Go é uma bela canção-ainda-comovente que você canta com o seu marido, Chad Kroeger, do Nickelback. Como foi criar essa canção?

Avril:
Essa foi a primeira música que escrevemos juntos em nosso primeiro dia no estúdio. Foi incrível. Nós escrevemos em um dia e eu realmente queria que ele cantasse comigo.

Q: A balada Keep Holding On é uma das músicas mais antigas e eu sempre amei. Eu sei que você foi convidada para escrever para o filme Eragon, mas você pode nos contar mais detalhes?

Avril:
Era para ser uma música estimulante para um filme épico. Eu propositadamente escrevi sobre encontrar a força interior e realmente agarrar essa ideia. Eu queria que a música fosse encorajadora, inspiradora e poderosa.

Q: Uma adolescente rejeita um skatista quando seus amigos não o aceita (mesmo ela gostando dele secretamente), em sua música Sk8er Boi. Mais tarde ele se torna uma estrela do rock e ela se arrepende. Ouvimos dizer que um filme está sendo feito com base neste sucesso de 2002. Você consegue se lembrar de um momento que você se curvou a pressão social e depois teve arrependimentos?

Avril:
Não. Eu não cedo a pressão social. Eu escrevo o que eu quero e passo aos meus fãs a mesma mensagem. Seja você mesmo. Acredite em si mesmo.

Q: O que os fãs podem esperar de seu show no Foxwoods?

Avril:
Nós iremos tocar todos os hits de todos os cinco álbuns. Será um show muito energético para todos os meus fãs, e será em um sábado a noite. Todo mundo deveria se preparar para a festa!

Q: Eu li que você possui mais de 100 pares de tênis Converse, e eu conheço um monte de pessoas em Connecticut que colecionam tênis. Você tem um par favorito?

Avril:
Os pares mais legais que eu tenho foram presentes dos meus queridos fãs. Recentemente, um fãs em Las Vegas me deu um par decorado com um “tubarurso”. Eles bombaram!

Q: Você disse? “Eu escrevo o que sinto, e nunca me preocupo com o que os outros pensam.” Isso é incrível, se for realmente verdade; é isso mesmo?

Avril:
Você não pode se preocupar com o que os outros penam. Você tem que ser real, pois sempre haverá pessoas lá foram que podem se relacionar quando você é sincero.

Sobre Avril Lavigne:

Aprendeu a tocar violão sozinha aos 12 anos;

Escreve todas as suas músicas, sobre experiências pessoais;

Diz “Eu posso escrever uma canção por dia.”

Co-escreveu o hit Breakaway, que ficou famosa por Kelly Clarkson;

É a filha do meio, de três, em sua família;

Conhecida por seu estilo musical inspirado em Janis Joplin e Courtney Love, com atitude de rock e senso de moda;

Já vendeu mais de 35 milhões de álbuns e 20 milhões de faixas no mundo todo;

Here’s To Never Growing Up é o primeiro single de seu quinto álbum autointitulado e ficou no TOP 10 em 44 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário