Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

23 de abril de 2014

Sites criticam videoclipe de Hello Kitty.



Avril Lavigne acaba de lançar seu videoclipe de Hello Kitty, mas parece que a mídia não está muito satisfeito com esse trabalho da cantora. Muitos sites como Billboard e E! Online, fizeram resenhas do clipe e fazem críticas bem pesadas ao vídeo japonês.

Leia abaixo os artigos traduzidos:

Billboard

Spoiler
Vídeo de 'Hello Kitty' é uma vergonha em qualquer língua

Por que, Avril? Por quê?

"Hello Kitty" é a música mais fraca no quinto álbum de estúdio de Avril Lavigne, uma fetichização alá Gwen Stefani em uma embalagem ainda mais imprópria.
Em um modo geral, o seu vídeo da música, que apareceu no YouTube nesta terça-feira (22 de abril) e, em seguida, foi rapidamente retirado do ar, é mesmo um acidente de trem maior que a própria faixa.

A maior parte do vídeo da música "Hello Kitty" encontra-se a princesa do pop canadense desfilando com mais quatro mulheres asiáticas inexpressivas e idênticas atrás dela, realizando tediosamente movimentos de dança genéricos, em locais como um quarto, uma loja de doces e uma rua.

Quando ela não está comandando sua tropa vagamente ultrajante, Lavigne está tocando guitarra desajeitadamente, usando óculos, comendo sushi, acenando para os admiradores, tirando uma única fotografia, e ... não muito mais, na verdade.
O cabelo "Skrillex-y" com mechas rosa faz a cantora ganhar alguns pontos de novo, mas rapidamente a câmera a faz evaporar.

Então espere, como o vídeo de "Hello Kitty" consegue ser ainda mais repugnante do que a música, que tem um dubstep tão profano que Keanu Reeves provavelmente exorcizaria em "Constantine"? Bem, os vídeos musicais lançados anteriormente grande parte retirados do novo álbum de Lavigne foram excelentes, na verdade.

O clipe de "Here's To Never Growing Up" foi um aceno divertido e atrevido para o início Sk8er Boi de Lavigne, enquanto o convidativo visual de "Rock N Roll" permitiu que a cantora batalhasse numa história em quadrinhos com prazer imaginativo (e Billy Zane).
Mesmo o vídeo para o dueto chocante com Chad Kroeger "Let Me Go" foi oportunamente dramático e bem produzido. Os primeiros três vídeos do "Avril Lavigne" variam em ambição, mas pode-se sentir a cantora tentando conseguir um efeito real com cada clipe, seja nostalgia, risadas apreciativas ou o penar do coração canadense.

O vídeo de "Hello Kitty" não tenta fazer nada. Sua preguiça é demonstrada nos primeiros 21 segundos, durante os quais Lavigne segura uma pilha de cupcakes de pelúcia, agita os quadris, encara os cupcakes, dá de ombros, e depois, quando ela canta a linha "Alguém jogue um bolinho para mim" ... joga os cupcakes falsos para a câmera, seu movimento labial não correspondia com a faixa de apoio. Legal!

Esperemos que Lavigne lance mais um vídeo do "Avril Lavigne" antes que o ciclo do álbum termine, porque esse LP subestimado não pode morrer com o gemido de dor deste vídeo "Hello Kitty". Talvez ela fará um vídeo para o dueto com Marilyn Manson "Bad Girl"; ele não pode ser pior do que isso, certo? Certo?

FONTE |Tradução: Oh Avril Lavigne.

E! Online

Spoiler
O vídeo de "Hello Kitty" da Avril Lavigne vai deixar você triste e confuso

Podemos ter os skates, as gravatas e música com raiva de volta, por favor?

Avril Lavigne lançou o videoclipe de seu mais recente single "Hello Kitty" (que realmente não tem nada a ver com a marca, graças a Deus), e é diferente de tudo que já vi da cantora, mas não necessariamente de um jeito bom.

O clipe, que nos faz pensar se PSY estava por trás disso, mostra Avril se revirando por aí com uma saia louca, enquanto grita aleatoriamente frases em japonês enquanto um exército de dançarinas asiáticas fazem movimentos de golpes (a cada minuto ou mais) atrás dela.

Então, se você ainda não percebe isso, não é um fã. Desculpe, Avril.

Mas nós não queremos só esmagar o vídeo inteiro -existem algumas coisas que gostamos. As cores brilhantes, por exemplo, são bonitas e todos os doces que parecem deliciosos. Avril, apesar de suas escolhas de roupas questionáveis​​, parece muito bem. E quem não gosta de aprender algumas palavras em um idioma diferente?

No entanto, o vídeo como um todo é lamentável, e a única explicação que faria sentido para tudo isso é se Lavigne estava brincando com todos nós, neste caso afetado.

FONTE |Tradução: Oh Avril Lavigne.

Neon Nettle

Spoiler
Assista Ao Fim dos Dias: O vídeo de "Hello Kitty" da Avril Lavigne

Que porra é essa? ... Só uma coisa pode justificar isso, e um grupo que pode desfrutar disto, e ele é o japonês. E está difícil de engolir, muito difícil. A melhor coisa é que ele é retirado do mais novo álbum auto-intitulado, por isso esperávamos mais...

Acho que a coisa mais estranha de tudo é o fato de que precisou de quatro pessoas para escrever essa canção. Um dos quatro era Chad Kroeger. Isso realmente é o produto de dois músicos medonhos, e o abastardamento da indústria da música. Felicidades .... Vá assisti-lo, Katy Perry é o gancho agora.

FONTE |Tradução: Oh Avril Lavigne.

Cosmopolitan

Spoiler
AVRIL LAVIGNE EM APUROS POR CRÍTICAS PELO VÍDEO DE “HELLO KITTY

O videoclipe para “Hello Kitty”, de Avril Lavigne, tem causado bastante desde que foi lançado nesta segunda-feira. No clipe, que é descrito como uma homenagem a cultura japonesa, Lavigne dança pela cidade de Tokyo acompanhada de quatro dançarinas asiáticas sem expressão enquanto canta “Vem cá gatinho, você é tão bonitinho.” Obviamente, usuários do Twitter disseram alguma coisa sobre tudo isso:

“Com toda certeza Avril Lavigne é uma racista” – @ThePieHo

“Tudo que precisa fazer na vida pra não ser odiada é: 1.Não ser racista 2. Não casar com nenhum dos Nickelback… Poxa, Avril Lavigne!” – @jamiekilstein

“Ei Avril Lavigne, Gwen Stefani ligou e disse que quer as idéias do videoclipe dela de volta! E disse pra você parar de ser racista.” – @psycho_thrills

“Fala sério, Avril Lavigne! Que conceito racista é esse que você e seu time de marketing estão usando agora? Apenas pare.” – @stephasdfgg

Será que ninguém pensou em avisar a Avril que o vídeo seria uma má idéia, tendo em vista que em 2004 aconteceu a mesma coisa com Gwen Stefani quando a mesma apareceu com suas dançarinas Harajuku? De acordo com a Billboard, o vídeo havia sido removido dos mecanismos de busca do Youtube pouco depois de ter sido liberado no site. Porém, ele ainda estava no site da cantora, porque é assim que funciona a internet. Felizmente, alguém botou o vídeo de volta no site e você pode assistir logo abaixo. Mas não aumente tanto seu volume, porque com racismo ou não a música é bem chata.

FONTE |Tradução: Oh Avril Lavigne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário