Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

18 de abril de 2014

ARTIGO TRADUZIDO: Clipe de Hello Kitty na InRock Magazine.



Como sabemos, Avril Lavigne estava no Japão para gravar o videoclipe de Hello Kitty. A edição de abril da revista InRock fez uma matéria onde traz algumas informações sobre o clipe, além de fotos inéditas dos bastidores.

A revista fala que o vídeo será lançado em meados de maio, foi feito sob o tema As ruas coloridas de Tóquio. A cantora idealizou várias cenas do clipe que terá dança e cupcakes de pelúcia.

Confira abaixo a matéria traduzida com exclusividade:

Spoiler
Avril Lavigne lançou recentemente seu mais recente trabalho. A turnê começou 31 de janeiro de Osaka (Japão), para um total de 7 noites de shows, incluindo duas datas no Budokan, registrou 45.000 atendimentos e foi um sucesso. O novo lado de Avril pode ser facilmente visto em canções como "Bad Girl" ou "Hello Kitty". Desde seu álbum de estreia, cerca de 10 anos, manteve-se no topo das paradas. O novo capítulo da Avril Lavigne tem literalmente materializado quando recebemos uma chamada, durante a última semana de fevereiro, na qual comunicou que "Depois da turnê asiática, Avril vai parar para filmar o novo vídeo de Olá Kitty" nós respondemos: "Em apenas duas semanas? wow."

Até o primeiro dia de filmagens de Avril continuou a enviar para os lotes de produção idéias para o conceito do vídeo: inicialmente, o tema foi "As ruas coloridas de Tóquio." E ainda: "A loja de doces! Quero gravar o vídeo em uma dessas lojas com toda a decoração rosa. "Mas, obviamente, só se transformar em uma loja de doces não teria feito a idéia de Tóquio, em seguida, acrescentou: "Eu também quero tirar fotos do lado de fora, talvez em Harajuku ou Shibuya." Em março, o clima no Japão ainda é muito frio, e a produção ficou com medo da neve. Enquanto pensavam em uma solução em caso de queda de neve, 17 de março, às duas horas da tarde, Avril e sua equipe chegaram ao Aeroporto de Narita (Japão).

Felizmente, o dia do tiroteio, 18 de março, as condições climáticas foram favoráveis​​. Eles começaram a filmar o vídeo em uma loja de doces na Rua Takeshita em Harajuku. Para a cenas foram feitas em tecido. O tema do cupcake é muito forte, pois mesmo ligado à frase do texto "Alguém jogou um cupcake em mim." Uma vez que a loja tem uma janela na rua, muitos transeuntes, no decorrer das filmagens, eles reconheceram Avril.

A próxima cena foi filmada em Cat Street, e envolveu uma pequena coreografia de dança, de modo que antes de iniciar os atores repassou os passos. Todas as cenas foram re-verificadas através de telas e na maioria dos casos recebidos comentários muito positivos com frases como "Belissíma". A cena seguinte foi se transformado numa uma loja de sushi. A sessão terminou às nove horas da noite. É foi um dia muito difícil, mas realmente satisfatório.

Já na InRock entrevista de junho Avril disse: "Meu novo álbum contém uma canção chamada" Hello Kitty ". Eu canto em japonês, porque eu pensei que os fãs japoneses ficaria muito satisfeitos. Se eu tivesse que gravar um vídeo para esta canção, definitivamente gravarei em Tóquio ". Portanto, a ideia para este vídeo nasceu de Avril, pensando em seu amado Japão. "Se tudo correr como planejado, o vídeo deve ser lançado em meados de maio. Eu mal posso esperar. "

Tradução: Oh Avril Lavigne.
Agradecimentos ao Avril Philippines pela matéria em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário