Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

5 de fevereiro de 2014

Avril Lavigne posta nova nota em seu blog da TALF.

Avril Lavigne postou em seu blog da The Avril Lavigne Tour uma pequena nota falando sobre sua fundação, turnê, e sobre a nova camiseta da fundação.

A cantora postou também algo para interagir com seus fãs. Ela quer que os Black Stars postem fotos de sua camiseta R.O.C.K.S. no Twitter, Facebook ou Instagram com a hashtag #AvrilROCKST e ela vai compartilhar as suas favoritas.

Confira a tradução do texto postado por Lavigne:

Spoiler
Escrevendo paras vocês da estrada - tendo uma explosão no momento em turnê! Estou animada para anunciar uma NOVA CAMISETA da fundação Avril Lavigne vai estar disponível para venda em benefício da Fundação durante a minha turnê. O novo logotipo impressionante foi desenhado por uma fã durante a nossa anual da festa de aniversário da Fundação do ano passado (Obrigada Alexandra!) Abaixo está uma foto da minha camisa enfeitada que eu usei no meu primeiro show em Osaka:


A camisa estará disponível no estande merch durante a minha turnê, e pode ser comprado on-line aqui. Todos os rendimentos líquidos irá beneficiar a Fundação Avril Lavigne e nossos programas de apoio a crianças e jovens com doenças graves ou deficiências, como nosso programa Camp S.T.A.R.S. Fomos capazes de ajudar as crianças com deficiência frequentando o Camp S.T.A.R.S. no verão passado que de outra forma não poderia ter sido capaz de ir. Eu também estou animada para compartilhar que convidei crianças do Special Olympics para vir aos meus shows e arrasar em apoio ao Respeito, Oportunidade, Escolhas, Conhecimento e Força (R.O.C.K.S.) - procure mais notícias sobre isso em breve no Facebook e Twitter da Fundação.

Como sempre, seu apoio significa o mundo para mim! Poste fotos de sua camiseta R.O.C.K.S. no Twitter, Facebook ou Instagram com a hashtag #AvrilROCKST e eu vou compartilhar minhas favoritas.

Beijos e abraços,
Avril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário