Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

8 de fevereiro de 2014

Avril Lavigne em entrevista ao Inquirer.

Avril Lavigne concedeu recentemente, uma entrevista ao site Inquirer, onde fala sobre sua nova turê, seu casamento com Chad, e diz qual é seu "segredo" para se manter jovem.

Leia a entrevista traduzida abaixo:

Spoiler
Como Avril Lavigne se mantém jovem

No meio do vídeo da música "Here's To Never Growing Up" da Avril Lavigne, de seu mais recente e auto-intitulado álbum de pop-rock, a cantora e compositora é mostrada andando por um corredor de escola em um skate. Ela está em uma regata branca, vestindo uma gravata preta solta, seus olhos estão pintados como um guaxinim.

A cena poderia muito bem ter sido retirada do vídeo de "Complicated", que catapultou a então garota de17 anos de idade, de Napanee, no Canadá, para o estrelato internacional em 2002.
Apesar dos 30 anos tímidos, Avril ainda poderia passar como uma adolescente: Ela manteve a aparência de juventude, coragem e vocais incisivas.

Avril irá se apresentar nas Filipinas, pela quarta vez (a primeira foi em 2005), em um show montado pela Midas Produçctions, "Avril Live in Manila", em 17 de fevereiro no Smart Araneta Coliseum. A "princesa punk-rock" é esperada para compartilhar hinos do punk-pop alegre e cativante de "Avril Lavigne", bem como de seus quatro álbuns de estúdio anteriores ("Let Go", "Under My Skin", "The Best Damn Thing "e" Goodbye Lullaby ").

Lançado em 2013, "Avril Lavigne", inclui uma canção chamada "Let Me Go", que tem parceria com o seu marido e vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, e "Bad Girl", uma colaboração com o músico controverso Marilyn Manson.
Até o momento, Avril recebeu oito indicações ao Grammy, ganhou sete prêmios Juno do Canadá e vendeu mais de 30 milhões de álbuns no mundo inteiro.

Avril concedeu á Inquirer uma breve entrevista por e-mail:

Como você descreveria o seu mais recente álbum?
Meu novo álbum mostra todos os lados de mim. É emocional, profundo e divertido, com músicas pop.

Você tem 29, mas parece muito jovem. Qual é o seu segredo?

Eu bebo muita água e como legumes. Haha!

Como o casamento mudou a sua vida, pessoal e profissionalmente?

Nós começamos como amigos. Agora que estamos juntos, é bom ter um parceiro que me entende.

Como foi que a sua colaboração com Marilyn Manson surgiu?

Depois que eu escrevi "Bad Girl", eu estava ouvindo um dia e pensei que Manson seria perfeito para a música. Então eu liguei para ele. Ele arrebentou.

Sua maquiagem dos olhos continua a ser uma marca registrada. Te dá um impulso extra de energia, talvez?

Ela definitivamente me dá poderes especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário