Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

13 de fevereiro de 2014

Avril concede entrevista ao site Her World Plus.

O seu próximo show da The Avril Lavigne Tour será em Singapura e o site Her World Plus fez questão de realizar uma entrevista com a Avril Lavigne.

Leia abaixo entrevista traduzida:

Spoiler
Avril Lavigne fala sobre lápis de olho e Frank Sinatra

Confira nossa entrevista exclusiva com Avril Lavigne, que estará se apresentando em Singapura dia 15 de fevereiro.

Lembram-se de quando a gente passava bastante lápis preto no olho e tentava alisar o cabelo ao máximo para se parecer com Avril Lavigne? Então, ela está de volta ao cenário musical e está quase na hora para uma noite única do seu concerto em Singapura.

O herworldPLUS.com entrou em contato com a expert em lápis de olho para uma conversa exclusiva, porque somos grandes fãs dela desde Complicated, até seus dias pós-Girlfriend. Aqui está o registro da nossa conversa:

Você usa o visual punk com os olhos cheio de lápis de olho desde que apareceu na mídia. Como foi deixar este visual de lado e assumir uma coisa mais básica, como no ensaio fotográfico da revista Allure do mês passado?
Eu amo lápis de olho preto! Sempre usei, e sempre vou usar. De vez em quando eu preciso assumir um visual mais básico e feminino, então eu prefiro usar um lápis de olho líquido porque é mais natural. As vezes eu também brinco um pouco com sombras vermelhas ao redor dos olhos.

Já repararam que você usa o lápis de olho preto MAC Smouder quase que todo dia, as vezes até dentro de casa. Como foi que surgiu essa sua paixão por lápis de olho preto, e qual o tempo máximo que você acha que consegue ficar sem usar essa maquiagem no olho?
Eu amo a cor preta. Acho que o tempo máximo que eu aguentaria sem maquiagem no olho seria um dia.

Já fazem muitos anos desde que você surgiu na indústria da música. Quem, ou qual banda, você diria que é sua maior influência musical?
Não tenho um cantor ou banda específica. Na minha época de escola eu ouvia muito Pennywise, Blink 182 e os Dixie Chicks. Hoje eu dia eu gosto de ouvir Frank Sinatra.

Se pudesse escolher uma música para fazer um cover, qual seria?
Recentemente eu fiz um cover de How You Remind Me, dos Nickelback. E ela está disponível no iTunes.

Com o dia dos namorados se aproximando, nós queremos saber agora sobre sua vida amorosa. Faz um tempo que se casou com Chad Kroegger, poderia nos dizer qual foi o momento em que você percebeu que ele era “o cara”?
Nós dois sentimos isso, um pelo outro, assim que nos conhecemos.

Sabemos que você não tem planos para ter um filho agora, mas caso tivesse um filho agora, que tipo de mãe você acha que seria?
Acho que seria uma mãe muito responsável, e bastante divertida.

Você passará um grande tempo viajando com sua turnê. Após o término, você tem algum plano de tirar umas férias?
Não tenho idéia de como será minha vida depois das turnês. Comecei meus shows dia 31 de janeiro e estou bem contente de estar aqui em Singapura esse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário