Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

20 de dezembro de 2013

Site Popdust comenta visual de Avril Lavigne para a revista Allure.

O site Popdust fez uma matéria fazendo breve comentário sobre a mudança do visual da Avril Lavigne para a revista Allure.

Leia abaixo:
Avril Lavigne fez uma reforma e Você não vai acreditar como ela ficou ótima.

Quando se trata do estilo da Avril Lavigne, a maioria das pessoas pensa em olhos de guaxinim, cabelo listado, tênis Converse e caveiras cor de rosa. Era fofo até a Sra. Kroeger atingir 25 anos, e, em seguida, ela apenas olhou como a resposta da Hot Topic para Peter Pan.

Avril Lavigne deixou de lado o visual que é a sua marca registrada e fez uma transformação para a revista Allure. E ela aparece absolutamente incrível! A maquiagem é completamente natural e limpa, os olhos dela não estão se afogando em carvão, e o seu longo cabelo está liso e elegante. E ela está mesmo ostentando uma franja! Se Taylor Swift tivesse uma irmã um pouco mais velha, ela seria a Avril Lavigne.

Eu amo toda essa coisa mais imatura que a Avril faz, e "Here's To Never Growing Up" é uma ótima canção que imaturos de 20 e poucos anos, como eu, realmente gostam, mas ela precisa encontrar uma maneira de incorporar essa nova aparência elegante em sua vida. Curiosamente, ela realmente parece mais jovem e mais renovada agora do que quando ela propositalmente se vestia como uma adolescente.

Quem concorda?
Leia a matéria em inglês, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário