Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

18 de dezembro de 2013

SCANS|ENTREVISTA TRADUZIDA: Avril Lavigne na Allure Magazine.

Avril Lavigne é destaque da edição de janeiro/2014 da Allure Magazine. Além de uma ótima entrevista a cantora realizou uma seção de fotos para a revista.

Foi divulgado também um vídeo dos bastidores da sessao de photos.

Confira abaixo a entrevista traduzida, scans, vídeos e screen caps:

Spoiler
Uma nota mais clara
Avril Lavigne, a cantora skatista, deixa sua imagem de menina moleque e recebe maquiagem.

Vamos esquecer por um minuto que ela vendeu mais de 35 milhões de álbuns e que seu vídeo “Girlfriend” foi visto mais de 200 milhões de vezes no YouTube. E que seu primeiro álbum foi lançado quando ela era muito nova para votar para presidente (o que ela não teria feito de qualquer forma porque ela é Canadense). E que ela esteve casada, depois divorciada e depois casada novamente. E mesmo que ela é uma tímida de 30 anos.

Esses fatos acima, há uma outra notável característica de Avril Lavigne: o delineador. Se você fechar seus olhos e imaginá-la, ela aparecerá com seus selvagens, olhos azul-esverdeados contornados, e contornados fortemente, em preto. A mulher que começou sua carreira como um antídoto aos popstars chiclete do início dos anos 2000 é famosa pelo seu lado negro. Quando ela se casou no ano passado (Nota: a revista será lançada em janeiro por isso remete ao ano 2013 como passado), seu vestido, buquê e véu foram pretos – tudo preto. E é esse o lado dela que tem ressoado com os fãs e tem sido ressaltado, literalmente. “Eu usei o delineador preto – M.A.C. Smolder – bastante todos os dias,” disse Lavigne, que normalmente faz seu próprio cabelo e maquiagem. “Eu faço quando eu estou em casa.”

Mas o que acontece quando você pega alguém que tem sido uma estrela do rock por mais de uma década e dá a ela uma nova aparência mais suave? Embora ela tenha se aberto para um experimento com moda e maquiagem, ela não está aberta para isso. “Eu não sou uma modelo, eu sou uma musicista, então eu tenho uma imagem que é verdadeira sobre mim,” ela disse. “Eu gosto da ideia de tentar novas coisas, ou brincar por aí – contato que você possa voltar para o que é confortável.” Para sua sessão de fotos da Allure, Lavigne tentou novas personagens: a ingênua dos anos 60 de olhos arregalados com franja e olho-leve e uma deusa com uma vantagem roqueira (note a maquiagem borrada). Ela aceitou os dois feliz. “É importante colocar seu look num próximo nível,” ela disse. “E eu tenho que ter esse olho esfumaçado. Isso me faz feliz.”

Como seu estilo evoluiu? “Quando eu era adolescente, eu tinha um cabelo muito liso, olhos pretos, Dickies, camisetas vintages. Para o meu segundo álbum, eu comecei a usar calças bondage, comprar roupas em lojas góticas, mexas pretas em meu cabelo. Para mim, aquilo foi um crescimento. Para o meu álbum The Best Damn Thing, eu coloquei rosa no meu cabelo e usei saltos e vestidos.”

Como você descreveria nos dias de hoje? “Agora, eu uso jaquetas pretas de couro bastante. Eu estou mais para uma roqueira sofisticada do que a menina moleque de como eu comecei.”

Qual foi o maior risco de beleza que você já teve? “Eu sempre quis raspar um lado da minha cabeça, mas levei uns quatro anos para obter coragem. Eu estava em Paris uma noite, e estava me divertindo com (Marilyn) Manson, e eu estava tipo, ‘Vamos raspar minha cabeça!’ Ele raspou minha cabeça, e eu finalmente fiz. Foi bem fácil. Eu pensei que quando fosse crescer seria muito mais chato do que foi. Eu deixei crescer porque eu ia me casar.”

Como você se sente quando seus fãs copiam você? “É lisonjeiro! É sempre legal quando eu começo um novo look para um álbum e isso acaba pegando com os fãs, e eles começam a aparecer nos shows vestidos como eu.”

Quando você faz um novo álbum, como você escolhe um novo look? “Quando chega a hora de fazer a arte do álbum, eu penso em quais cores eu quero. Eu faço a sessão de fotos, e depois meio que vem tudo junto. Agora mesmo com esse álbum, há muito preto e couro e spikes. Há muita loucura, maquiagem de olhos pretos. E eu coloquei meu cabelo para cima em um coque para a capa. Eu me divertirei muito com isso.”

O que te faz sentir-se bonita? “Eu gosto de ter um cabelo longo. Eu uso ele solto bastante, especialmente porque eu tenho mais um estilo de menina moleca. Eu sou uma pessoa tímida, então meu cabelo é meio que uma rede de segurança. Eu não tenho certeza mas eu sempre amei cabelos longos.”

   

   

Confira o outro vídeo divulgado, aqui.
Eu sempre gostei de olhos pretos e maquiagem nos olhos. Quando eu estou em casa eu me acalmo, nada muito louco, mas eu uso todos os dias muito delineador preto, dentro dos meus olhos eu coloco uma linha preta na parte inferior, uso muita máscara e uso muito sombras pretas. Usar sombras pretas é bem difícil e eu tenho que complementar com prata e um pouco de ouro dentro, e coloco um pouco de prata ou branco aqui. Minha dica para fazer isso é ter toalhinhas de remover maquiagem ao seu lado porque fica por todo o seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário