Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

24 de dezembro de 2013

Avril Lavigne fala sobre seus planos para o Natal ao ABC News.

Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao ABC News Radio recentemente, ela falou sobre os planos dela e de Chad Kroeger para o natal e disse que não espera ganhar nenhum presente do marido.

Leia a matéria traduzida abaixo:

Spoiler
O primeiro natal de um casal é sempre um grande negócio, afinal, os presentes devem refletir o fato de que eles não estão mais apenas namorando. Mas Avril Lavigne diz que ela não está esperando nada de seu novo marido Chad Kroeger, do Nickelback… porque ele já gastou muito em um presente anterior!

“Eu já tenho um enorme presente que ele me deu, que é o meu anel de noivado,” diz ela ao ABC News Radio. “Então, eu digo para ele: ‘Ei, você realmente não tem que me dar nada nunca mais!’”

O anel em questão é avantajado: um diamante de 10 quilates em forma de pêra, rodeado por 4 quilates adicionais de diamantes. O valor estimado do anel varia de $350,000 a 1 milhão de dólares, mas ninguém sabe exatamente quanto ele custou para Chad. De qualquer forma, não é de se admirar que Avril Lavigne esteja satisfeita.

Além da questão do presente, Avril e Chad também já resolveram aquele dilema que todo casal enfrenta: “Com qual família vamos passar o natal?”, os dois decidiram convidar as duas famílias para uma grande festa na casa do casal.

“Nós vamos reunir toda a família”, ela diz ao ABC News Radio. “Acabamos de comprar uma nova mesa. Vamos ter que lidar com todos os preparativos das viagens para fazer com que seja possível estarmos todos juntos uma vez, mas… Eu quero cozinhar, então, estamos muito animados.” Avril é um pouco adepta do vegetarianismo, e suas especialidades são coisas como saladas e legumes. “Eu amo cozinhar, e todo mundo gosta da minha comida, porque eu faço coisas diferentes do que eles estão acostumados e eu gosto disso, é legal,” ela conta rindo.

A cantora fará o seu último show do ano na sexta, em Sunrise, Florida. Depois do reveillon, ela começará uma turnê mundial no Japão, no dia 3 de fevereiro.

Leia a entrevista em inglês, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário