Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

14 de novembro de 2013

SCANS: Avril Lavigne no jornal O Povo.

Avril Lavigne foi destaque no caderno Buchicho Teen, do Jornal O Povo, de Fortaleza. Além disso, o site do jornal, fez uma pequena matéria sobre a cantora onde fala sobre sua carreira.

Confira a matéria e as scans abaixo:

Spoiler
Novo disco!

Após mais de 10 anos de carreira, Avril Lavigne acaba de lançar novo CD. Os fãs cearenses da cantora preparam evento para comemorar lançamento de disco

Ela surgiu, em 2002, como uma adolescente “complicada” e inclinada à rebeldia. Em 2007, ressurgiu como uma diva “pop punk” com toque de sensualidade e pronta para “roubar seu namorado”. Agora, aos 29 anos, Avril Lavigne reúne em um só disco todas as fases da carreira – e da vida – em álbum lançado mundialmente na última terça-feira (5) e que leva o nome da musa. Por aqui, o quinto CD da cantora vai ter festa de lançamento organizada pelos fãs cearenses.

O novo CD de Avril chega cheio de novidades e diversidade de estilo às lojas. Dueto romântico com o marido da cantora, Chad Kroeger (Nickelback); participação do controverso roqueiro Marilyn Manson; além de homenagem cheia de batidas eletrônicas à música japonesa. Tudo isso está reunido no álbum de 13 faixas. Disponível para download desde a semana passada, o disco será lançado, em Fortaleza, no evento realizado pelo fã clube cearense da Avril. Com apoio do site Avril Lavigne Brasil, os fãs se reunirão na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi. Na festa de lançamento haverá sorteio de foto autografada pela cantora, sorteio de CDs e show cover da cantora Camila Marieta.

O objetivo da reunião de fãs é também chamar atenção de empresas do ramo musical alimentando o sonho de trazer a cantora canadense para cá. “As produtoras locais dizem ter interesse e falam que ela só não veio ainda porque não tem novas datas marcadas no Brasil”, conta Airton Mendonça, administrador Geral do site Avril Lavigne Brasil. Ele, que participa do fã clube nacional há quatro anos, juntou-se aos membros do fã clube local para realizar o evento.“Eu gostei muito do novo CD, superou todas minhas expectativas. O disco é todo diversificado”, conta a estudante Ana Karla, que esteve, em 2011, no show realizado em Brasília. Ela, que é membro do FC Avril Lavigne Fortaleza, é confiante de que a canadense ainda se apresentará por aqui. “Tenho esperança de um show dela aqui. Tanto que estamos organizando campanhas, juntando assinaturas, vamos gravar, inclusive, um vídeo no dia do encontro e fazer de tudo para chamar atenção”.

Teen aos 29

Na Internet, a cantora canadense de 29 anos é sempre lembrada como alguém que não envelhece, mantendo sempre o mesmo rosto e a beleza jovial. “Todo mundo fala disso, até quem não conhece a Avril Lavigne sabe que ela é a menina que não envelhece”, diz Carlos Handerson. Já para Airton o segredo para a eterna juventude está nas músicas da cantora. “Acho que o que mantém a Avril jovem não é só o físico, acho que é principalmente o estilo de música dela”. Segundo os admiradores da cantora, essa imagem de “eterna jovem” ajuda a agregar fãs pelo mundo. “Ela representa uma imagem ocidental de rebeldia e as asiáticas, por exemplo, se espelham muito”, conta Felipe Martins, que também ajuda na organização do evento de lançamento do disco. Sobre o futuro, os fãs dizem não saber o que vem por aí na carreira de Avril. Para Felipe, a cantora é muito imprevisível. “Eu não faço a mínima ideia do que esperar para o futuro. A Avril é sempre uma surpresa”.

DISCOGRAFIA

LET GO (2002)
No disco de estreia, a cantora bradava aos quatro ventos as delícias da adolescência. Espontâneo, autobiográfico, coeso e irresistível, o álbum transformou a menina de uma pequena cidade do interior do Canadá em estrela internacional com mais de 16 milhões de cópias vendidas.

UNDER MY SKIN (2004)
Com um som consideravelmente mais pesado, a cantora mantém a fórmula que a alavancou. Repleto de relacionamentos malsucedidos e conflitos internos, o álbum transpira as agitações, as inseguranças e as aspirações da adolescência. My Happy Ending é o grande destaque do disco.

THE BEST DAMN THING (2007)
Casada e com 23 anos, Lavigne lança um dos álbuns mais despretensiosos da carreira. Livre de rótulos, a cantora chuta o balde e clama por diversão no disco que caminha pelo punk e o pop. O primeiro single do trabalho, Girlfriend, liderou paradas pelo mundo.


GOODBYE LULLABY (2011)
Após um longo hiato, Lavigne retorna ao mercado com o controverso Goodbye Lullaby. Foram quatro anos de produção, um divórcio e muitos conflitos com a gravadora. A intenção da cantora seria lançar um álbum que representasse o momento dela, e conseguiu.

Multiplicidade

Intitulado Avril Lavigne, o novo CD da cantora chama atenção pela multiplicidade de estilos. O primeiro single lançado, Here’s To Never Growing Up, tem uma pegada de resgate que remete ao começo dos anos 2000. O clipe da faixa faz uma homenagem aos fãs e Avril aparece vestida como em Complicated, primeiro sucesso da carreira da musa. O segundo single do disco é Rock N Roll e a terceira música de trabalho é Let Me Go, um dueto com Chad Kroeger, marido de Avril.

“Acho que o que me mantém como fã é a coragem dela de inovar. A Avril nunca fez um disco repetido. Há sempre expectativa para saber como ela vai estar no novo álbum”, conta Airton Mendonça. “Quando a mídia criou essa imagem dela de roqueirinha, ela foi lá e criou algo totalmente diferente”.Já Carlos Handerson, que também faz parte do fã clube da cantora, admite temer algumas mudanças. “No primeiro momento, a renovação pode assustar, mas depois que vemos que ela fez o trabalho com muito carinho, a gente logo gosta”. Carlos diz ter curtido todos os discos da cantora e relembra ter visto o show da última vez que ela esteve no Brasil, em 2011.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário