Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

2 de novembro de 2013

MATÉRIA: Avril Lavigne e Chad Kroeger na People Magazine.

Avril Lavigne e seu marido, Chad Kroeger, concederam uma entrevista para a People Magazine, a entrevista foi feita no dia 15 de Outubro, quando os dois também fizeram um ensaio fotográfico para a revista. A matéria completa está na edição de novembro da revista.

Na entrevista Chad confirma que escrevem mais uma música junto com Avril, "My Little Secret" (Meu Pequeno Segredo) é o nome da canção. O casal também confirmou que tocaram “If I Said That I Love You” para a primeira dança da cerimônia de casamento.

Confira um trecho da matéria que foi disponibilizado no site da People:

Spoiler
Quando Avril Lavigne e o vocalista do Nickelback Chad Kroeger se encontraram pela primeira vez, o motivo era estritamente profissional – eles deveriam escrever duas músicas juntos para o novo álbum de Lavigne. O que realmente aconteceu é outra história.

“Nós nos conectamos de uma maneira louca. Era como se nos conhecêssemos desde sempre”, diz Lavigne, 29, com exclusividade à PEOPLE. “É um processo muito íntimo e você realmente precisa se abrir quando está compondo. Quando acabou e eu tive que trabalhar com outras pessoas, foi péssimo. Então, eu liguei para ele e o pedi para voltar à Los Angeles para compor mais algumas coisas comigo e ele disse: Na hora!”

Logo os dois se apaixonaram – e escreveram baladas românticas que seriam suficiente para vários álbuns.

“Nós escrevemos uma canção chamada My Little Secret, sobre como manter o nosso relacionamento em segredo”, disse Kroeger, 38. E outras músicas como Let Me Go, Hush Hush e Give You What You Like. Nosso parceiro de composição devia estar tipo: Vocês dois estão me deixando doente!”

Um mês e seis dias após começarem a namorar, Chad pediu Lavigne em casamento com um gigante anel com uma pedra de 14 quilates, e eles se casaram um ano depois, em julho de 2013, durante uma festa que durou 3 dias no Sul da França. E eles ainda estrearam uma de suas novas baladas durante o casamento.

“Nós tocamos o nosso dueto “If I Said That I Love You” para os nossos convidados e com ela tivemos a nossa primeira dança”, disse Lavigne. “Nossos convidados ouviram uma música exclusiva! É a nossa canção de amor”, diz Lavigne. “Nós tivemos que tocá-la no casamento”.

Agora que eles estão casados, tem espaço para bebês na agenda? Claro, diz Kroeger, mas não tão cedo. Lavigne está ocupada promovendo seu novo álbum e Nickelback está prestes a sair em turnê pela Europa e África do Sul.

“Nós dois queremos isso”, diz ele. “Nós só precisamos encontrar um tempo em que nós dois estejamos em casa para dar um jeito nisso”.

Leia a matéria em inglês, aqui.

Foi divulgada também uma foto inédita da cerimônia de casamento do casal, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário