Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

14 de novembro de 2013

SCANS|MATÉRIA TRADUZIDA: Avril Lavigne e Chad Kroeger na People Magazine.

Recentemente, Avril Lavigne e seu marido, Chad Kroeger, foram destaques na People Magazine. O casal concedeu uma entrevista para a revista americana, onde falaram sobre a vida de recém-casados e falam o que fazem para que um casal rock and roll funcione. Além disso o casal confirma mas uma música composta por ele, "This Must Be Love" (Isso Deve Ser Amor), é o nome da canção.

Confira a matéria traduzida com exclusividade abaixo:

Spoiler

Avril Lavigne e Chad Kroeger

UM ROMANCE ROQUEIRO

O PRIMEIRO CASAL DA MUSICA CANADENSE SÃO SINCEROS CONOSCO E NOS FALA DE SE APAIXONAR, SEUS PLANOS DE TER FILHOS E NOS CONTAM ALGUMAS SURPREENDENTES REGRAS PARA FAZER QUE UM CASAL ROCK N ROLL FUNCIONE.

Avril Lavigne se encontra em águas desconhecidas. “Nunca havia feito algo como isto antes”, diz Lavigne, 29 anos, dobrando as pernas ​​enquanto se preparava para falar sobre sua vida de recém-casada. "Eu sempre fui muito discreta com meus relacionamentos. Mas eu me sinto muito confortável nesta fase da minha vida, e especialmente neste relacionamento". Agora encosta em seu marido há quatro meses, o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, 38. "Muito confortável!", ele brinca colocando a cabeça no colo dela.

Sua facilidade de relação fascinante pode parecer surpreendente, considerando sua intenso e repentino Romance: Um mês e seis dias depois de começarem a namorar, Kroeger a pediu em casamento (com um anel de diamante de 14 quilates) e 11 meses depois, em 1 º julho, se casaram em um castelo da costa francesa. É o primeiro casamento de Kroeger, e o segundo de Lavigne. Quando os dois cantores canadenses se conheceram em fevereiro de 2012 para co-escrever uma canção de seu novo álbum autointitulado. "era como se nos conhecêssemos desde sempre", disse Lavigne. "Quando ele tinha que ir Eu me sentia tão triste. Eu liguei para ele e perguntei: "Você poderia voltar para Los Angeles?" E ele respondeu "Claro que sim"

Embora no início o casal manteve a relação em segredo, todas as pessoas ao seu redor "suspeita de alguma coisa, porque todas as músicas se chamavam 'This Must Be Love', e ‘My Little Secret’”, disse Kroeger. "Nosso parceiro de composição devia estar pensando 'Vocês estão me deixando doente.'" (O último single de seu novo álbum é o dueto do casal chamado "Let Me Go").

Lembrando seu namoro precoce, Avril diz animadamente "Eu mal posso esperar para o dia para dizer isso para nossos filhos algum dia."

Na verdade, embora os rumores de que Avril está grávida não falsos, ser pais está na agenda. "Nós dois queremos ter filhos", diz Kroeger. "Nós só precisamos encontrar o momento em que estamos os dois em casa e chegar a isso." Isso não vai ser fácil. "Se eu estou viajando, ele também está, por isso sempre que temos a oportunidade de estarmos juntos em nossa casa (do Ontário) estamos felizes."

"Com essa vida agitada, aproveitamos os momentos íntimos." Kroeger acrescenta: "Eu amo os momentos em que posso ficar enrolada com ela e assistir a um filme". Sem mencionar os deliciosos pratos com os quais ela me surpreende. "Nunca cozinhou qualquer coisa que não era digno de servir em um restaurante", diz ele com orgulho. "Essa menina cozinha muito bem."

Mas quando suas carreiras os separam, como neste inverno, em que eles estarão em turnê separadamente, como eles lhe dão com a distância? "Passamos mais de duas semanas sem ver um ao outro", diz Lavigne. "E quando não estamos juntos, não bebemos álcool", diz Kroeger. Nem vão para as baladas separados."Nós não queremos ir a nenhum lugar onde podemos encontrar problemas", explica ele. "É uma merda" Avril diz rindo. "Mas quando você tem algo de especial, você não pode ser descuidado." Kroeger, diz, enquanto olhava sua esposa, "Isso é algo que valorizamos e desejamos proteger."

Tradução e adaptação: ALBR.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário