Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

1 de novembro de 2013

Avril Lavigne: Já era hora de um álbum autointitulado.

Recentemente, Avril Lavigne concedeu uma entrevista para a revista TIME, onde falou sobre seu novo álbum, como foi trabalhar com Chad Kroeger e Marilyn Manson e muito mais!

Confira a entrevista traduzida abaixo:

Spoiler
Já faz mais de uma década que ela liderou o topo das paradas com “Complicated”, mas Lavigne, agora com 29 anos, está perto de lançar o seu primeiro álbum auto-intitulado (disponível em 5 de Novembro).

TIME: Por que um álbum intitulado “Avril Lavigne” agora?

Lavigne: Este é o meu 5º álbum e sinceramente ele está estilisticamente em todo lugar. Ele é realmente diversificado, e é em todo espectro. É nostálgico, tem canções de verão, uma pegada mais eletrônica, algo de rock e baladas. Nós realmente não poderíamos resumi-lo. Eu acho também que tem estilos do passado e exploramos e tentamos novos sons, parecia que já era hora de um álbum autointitulado.

TIME: Há uma canção no álbum chamada “Hello Kitty”. Do que se trata literalmente?

É sobre Hello Kitty e o meu amor por ela – e é uma espécie de flerte.

TIME: Então isso não é completamente sobre a Hello Kitty.

Não, não é. Há muita referência sobre Hello Kitty e alguma referência Japonesa.

TIME: Você fala Japonês?

Eu sei alguma coisa quando vou pra lá e estou no palco. Eu posso dizer: “ Vocês são rock!”

TIME: Qual a coisa mais louca de Hello Kitty que você possui?

Bem, eu tenho dois quartos da Hello Kitty.

TIME: Quartos?

Eu recebi um monte de presentes da Hello Kitty dos fãs ao longo dos anos.

TIME: Como foi trabalhar com Marilyn Manson em uma das músicas?

Nós somos amigos desde que eu fui em seu show em Toronto, quando eu tinha 18 anos e nos encontramos nos bastidores. Eu sempre respeitei muito a sua música e seu estilo. Ele é realmente muito inteligente. Eu escrevi a música “Bad Girl” e quando a ouvi no estúdio pensei nele. Eu pensei: “Manson seria fantástico nessa música”. “Liguei para ele e perguntei se ele viria dar uma olhada e ele fez.”

TIME: Você também tem um dueto com o seu marido, o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger.

Foi a primeira música que escrevemos no estúdio. Nós ainda não estávamos juntos.

TIME: Quando você o conheceu?

Eu sempre digo: “Nós nos conhecemos no estúdio” mas já existem fotos na internet de nós juntos antes do dia, quando Nickelback me entregou o award em 2004 no MuchMusic Awards. É engraçado como você se esquece das coisas.

TIME: Wow!

No primeiro dia no estúdio, nós escrevemos uma canção e eu perguntei a ele se ele a cantaria. Depois,quando estávamos juntos na estrada com a letra de “Let Me Go”, eu achei estranho cantar aquilo, então, pegamos a prancheta de desenho e demos um toque a mais de modo que a música mostrasse uma viagem de amor através de uma vida.

TIME: Vocês trabalham bem juntos?

Sim, isto é bom. E de qualquer modo,fazer cd é um trabalho duro e desafiante,mas ser capaz de criar juntos é realmente legal,porque nós dois fizemos isso por nós mesmos.Ter isto em comum é bom.

TIME: O que você acha do apelido do casal, “Chavril”?

Eu amo isto! Um dia nós dois estávamos no fogão fazendo alguma coisa e meu irmão estava tentando chamar nossa atenção.Ele disse algo como: “Chavril”. Nós dois viramos.

Leia a matéria em inglês, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário