Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

6 de novembro de 2013

Avril Lavigne e Chad Kroeger em destaque no site Mail Online.

O site Mail Online, publicou uma matéria sobre Avril Lavigne e Chad Kroeger. A matéria destaca a entrevista concedida para a revista People pelo casal, onde falam sobre as regras que existem no casamento para que consigam viver em harmonia,já que ficam muito tempo separados, por conta da agenda dos amados.

Confira a matéria traduzida abaixo:

Spoiler
"Nós não bebemos ou vamos a boates quando estamos separados": Avril Lavigne e seu marido, Chad Kroeger revelam regras estritas de casamento

Seus horários apertados de turnês os forçam a passar um tempo separados, apesar de estarem casados apenas por três meses.

Mas Avril Lavigne, 29 anos, e seu novo marido Chad Kroeger, de 38 anos, têm sua própria maneira de lidar com os desafios das ausências forçadas.

"Nós não vamos ficamos mais de duas semanas sem ver um ao outro", Avril diz a revista People em sua nova edição.

Segredos Casamento: Avril Lavigne (fazendo compras em Nova York na quarta-feira), revelou que ela e seu marido, Chad Kroeger tem uma série de regras para manter seu casamento forte

Distração: Avril diz que ela e Chad nunca bebem ou vão para clubes quando eles estão separados e a atriz foi flagrada solo de compras em Nova York na quarta-feira, furando claramente ao seu pacto

"E nós não bebemos quando estamos separados", revela o Chad. "Nós não queremos ir a qualquer lugar que você está pedindo para ter problemas. Isso é algo que queremos valorizar e proteger."

"É uma merda!" Avril acrescenta. "Mas quando você tem algo de especial, você não pode ser descuidado com ele."

Falta Chad? Eles não foram casados ​​por muito tempo, mas Lavigne e Kroeger são muitas vezes separados.

O casal canadense se casaram em um casamento luxuoso na Riviera Francesa, em julho, depois de um trabalho de 11 meses.

Chad propôs um mês e seis dias depois que eles começaram a namorar, segundo a revista, com o casal pela primeira vez reunião em fevereiro de 2012 para escrever uma canção para o novo álbum de Avril.

Luxuoso: O casal canadense se casaram em um casamento luxuoso na Riviera Francesa, em julho, depois de 11 meses noivos.

E o casal já está planejando começar uma família, mas não são de 'rush'.

"Nós dois queremos [crianças]", diz Chad. "Nós só precisamos encontrar um tempo que nós dois estamos em casa para começarmos isso."

Hora do Almoço: Avril foi para restaurante italiano Nello para almoçar com uma amiga antes de posar para uma fotografia com o proprietário do lado de fora depois de sua refeição

"Ou eu estou viajando ou ele está viajando então qualquer momento que temos a chance de ficar em casa juntos somos tão feliz", Avril acrescenta. "Com este estilo de vida louco, você saborear o tempo que você pode ficar quieto.

O casal gosta de passar o tempo em casa assistindo a um filme juntos ou apreciando uma das deliciosas refeições caseiras de Avril.

Amei: Avril Lavigne e seu marido, Chad Kroeger, as imagens, há duas semanas em Vancouver no Canadá, revelaram as suas regras rígidas de casamento

"Eu nunca tive nada dela que não era restaurante digno ', Chad declara. 'Essa menina pode cozinhar! "

É o primeiro casamento para o cantor e guitarrista do Nickelback, enquanto Avril se separou de seu primeiro marido - guitarrista do Sum 41, Deryk Whibley em novembro de 2010.

Luxuoso Núpcias : Avril e Chad se casaram em uma cerimônia luxuosa em julho no sul da França

Características do Chad no mais recente single de Avril Let Me Go do próximo autointitulado álbum de estúdio da cantora, que será lançado em 1 º de novembro.

Recentemente, eles apareceram juntos no palco do We Day Vancouver concert no Canadá no início deste mês para apresentar a canção, com Avril vestindo um deslumbrante vestido comprido de renda.

Viver e trabalhar em conjunto: O casal postou uma foto de deles do vídeo de seu dueto Let Me Go

Eu tenho você, amor: Avril inclinou-se para seu homem após a sua apresentação no We Day Vancouver concert no Canadá no início deste mês

Leia a matéria em inglês, aqui.

Tradução e adaptação: ALBR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário