Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

6 de novembro de 2013

Avril Lavigne concede entrevista ao OK! Online.

Avril Lavigne vem concedendo entrevistas para diversos veículos de imprensa para promover seu novo álbum “Avril Lavigne”. Dessa vez ela cantora falou com o site alemão OK! Online, enquanto ela acompanhava seu marido Chad Kroeger em turnê pela Europa.

A cantora fala sobre seu novo álbum e suas participações com Chad e Marilyn Manson. Sobre seu fãs e também comenta sobre os rumores de gravidez.

Confira a entrevista traduzida abaixo:

Spoiler
Avril Lavigne ‘Os rumores de gravidez não são verdadeiras!

OK! On-line conversou com Avril Lavigne sobre seu novo single “Let Me Go” e seu quinto álbum “Avril Lavigne”. Embarcamos na onda, é claro, para saber sobre os rumores de gravidez que circulam há semanas na mídia:

OK! – Hey Avril, como você está? Onde você está agora?
AL – Estou indo muito bem, e você? Estou em Milano (imitando sotaque italiano).

OK! – Estou bem também! O que você está fazendo?
AL – Estou com Chad aqui, que está em turnê com o Nickelback.

OK! – Você tem um novo single agora. Fiquei surpreso que “Let Me Go” é muito triste e lida com a morte, enquanto vocês acabaram de se casar!
AL – (risos) A música foi gravada em estúdio quando ainda não estávamos juntos. Cerca de seis meses depois, começou a proximidade, e também achei um pouco engraçado, e inserimos a última parte da música reescrita, que é “Eu não vou deixar você ir, não me deixe ir. “

OK! – Seu novo e quinto álbum é intitulado simplesmente “Avril Lavigne”. Por que, após uma grande carreira, só agora que você fez um álbum para você, especialmente pessoal?
AL – O chamei assim é um trabalho muito diversificado e é uma compilação de todos os estilos, com os quais trabalho ao longo dos últimos anos. E eu também experimentei muitas coisas novas para este álbum.

OK! – Você gravou “Bad Girl” com Marilyn Manson. Como que esta colaboração surgiu?
AL – Conheço Marilyn desde meus 18 ano, a gente sempre manteve contato e somos amigos. Como eu tinha escrito “Bad Girl”, eu pensei em Marilyn na música e perguntei se ele gostaria de trabalhar comigo.

OK! – Sua imagem não mudou durante anos. Como que é com os seus fãs, que cresceram com você? Ou você vê algumas caras novas em seus shows?
AL – Não são, definitivamente, percebo um monte de rostos conhecidos lá, que me acompanharam ao longo dos anos. Mas eu acho que sempre tem gente nova!

OK! – Durante semanas circulam rumores de que você está grávida . Isso é verdade?
AL – (risos) Não, isso não é verdade …

Leia a matéria em inglês, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário