Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

18 de outubro de 2013

REPERCUSSÃO: Videoclipe de "Let Me Go" na mídia.

Let Me Go, terceiro single do álbum "Avril Lavigne", foi lançado apenas há 3 dias e já teve grande repercussão na mídia. Além disso as visualizações do videoclipe no YouTube já passam de 5 milhões!

Confira abaixo as principais matéria e artigos sobre o novo single:

Internacional:

Spoiler
Avril Lavigne fica melodramática com Chad Kroeger no vídeo de "Let Me Go"

Lançar refrões pop e vídeos conceituais, tem feito praticamente nada para a carreira de Avril Lavigne, ela foi para o contemporâneo adulto com seu mais novo single "Let Me Go," com participação de Chad Kroeger (do Nickelback notoriamente,) seu marido na vida real. (Eles são de fato, a realeza canadense, afinal de contas.)

A canção, uma balada, que recebeu um tratamento de vídeo antigo, com uma Avril glamurosa ao piano, todas as torturas e exageros. Kroeger se arrasta em meio à tudo isso. O amor é verdadeiramente extraordinário.
Dito isso! Nem mesmo a antecipação, pode me impedir de dizer que o quinto álbum auto-intitulado de Avril, baseado no som de singles anteriores, promete ser legitimamente excepcional.

Idolator.

O vídeo "Let Me Go" de Avril Lavigne & Chad Kroeger é mais medieval, festival de choro do que poderiámos prever
Não é segredo que o dueto de Avril com seu marido Chad Kroeger do Nickelback, é um apagão emocional esperando para acontecer.
Tem sintetizadores chorosos, harmonias assombrosas, letra perfurante, e agora, um vídeo que conduz á soluçar.

Como era de se esperar, o vídeo de "Let Me Go" está repleto de imagens com lágrimas de tristeza, o tempo escorrendo o suficiente para nos perguntarmos se acidentalmente tropeçamos num vídeo do Evanescence. Para uma garota que se recusa a crescer, esse vídeo parece muito, muito adulto.

No teatral clipe dirigido por Chris Sims, Avril olha tristemente em uma antiga mansão vazia, vestida em um vestido de baile. Um velho entra em cena. De primeira, ele parece ser apenas um zelador, mas depois percebemos que o velho homem é uma versão envelhecida de Chad Kroeger! Agora chegamos lá...

Enquanto Avril assiste tristemente seu novo (velho?) marido tocando violão, o velho Chad se transforma em um jovem Chad, ele chega amorosamente perto apenas o suficiente para tocar os ombros de sua esposa, enquanto ela toca piano.
Mas espere, a coisa fica muito positiva e verdadeira. Enquanto o vídeo chega ao fim, ambos, antigo e novo Chad, desaparecem, e Avril é deixada sozinha para sentir TODOS OS SENTIMENTOS.
Em suma, não há dúvida que "Let Me Go" é 100% embalada com um louco e gótico imaginário e lindas metáforas de aula de inglês. E aposto que se pensarmos sobre isso por tempo suficiente, provavelmente sairemos dessa experiência com uma ou três teses.

Mas agora, talvez pode ser a hora para confessar que estamos muito ocupados escrevendo e focados em fan fic de Chavril, especificamente sobre os recém-casados interagindo no set de "Let Me Go." Será que eles tem trailers separados?! Será que Chad aprova a roupa de Avril?! Será que ela o ajuda a pentear a barba?! #perguntas #sentimentos #Canadá

MTV.

Avril Lavigne é um fantasma Sexy para marido Chad Kroeger no videoclipe de Let Me Go!

Avril Lavigne e Chad Kroeger só estão casados ​​por três meses, mas parece que eles já decidiram ficar juntos para sempre!

Os canadenses levaram uma página de American Horror Story e se transformaram em fantasmas deslumbrantes para um verdadeiro vídeo assombroso em tempo para o Dia das Bruxas!

Co-co-confira o vídeo para ver o romance eterno no novo Let Me Go.

Perez Hilton.

Avril Lavigne e Chad Kroeger posar para fotos junto ao fazer uma aparição no SiriusXM Studios na terça-feira à tarde (15 de outubro), em Nova York.

No final do dia, o casal estreou o videoclipe de sua nova música "Let Me Go", que será apresentado no próximo álbum auto-intitulado de Avril.

"Tão animada para compartilhar meu #LetMeGoVideo, com meu marido Chad Kroeger, com todos vocês! Assista agora no @VEVO ", Avril tuitou.

O QUE VOCÊ ACHA do videoclipe?

Just Jared.

Avril Lavigne se emociona no vídeo de 'Let Me Go' Featuring Marido.

Que adereços cria um videoclipe emocional?

Ampulhetas, espelhos mágicos, pianos, e mansões assustadoras, de acordo com "Let Me Go" de Avril Lavigne.

Emoções de forma desenfreada no novo videoclipe, que conta com seu marido, o cantor Nickelback Chad Kroeger. O vídeo estreou hoje cedo no VEVO e agora está disponível para compra no iTunes.

O vídeo da música tem lugar dentro de uma mansão vazia (provavelmente de propriedade de seu amante passado, interpretada por Avril marido Chad). No vídeo, a cantora de "Rock N Roll" lamenta um relacionamento passado rompido e, simultaneamente, tentar "deixar ir" suas memórias assombrosas. Amante de Avril também pensa em seu antigo romance e ele se alterna entre o seu ponto de vista como um jovem e seu atual, perspectiva mais velho.

Essencialmente, "Let Me Go" videoclipe de Avril ilustra o efeito do tempo nas memórias retidas de um relacionamento passado.

Ryan Seacrest.

Avril Lavigne estreia assombroso videoclipe de 'Let Me Go" com Chad Kroeger (Video)

Roqueira pop Avril Lavigne estreou seu vídeo da música "Let Me Go", na terça-feira. O clipe assombroso vê Lavigne jogar um desejo fantasma para o amor.

"Tão animada para compartilhar meu #LetMeGoVideo, com meu marido Chad Kroeger, com todos vocês! Assista agora no @VEVO ", escreveu ela no Twitter sobre o vídeo.

Lavigne se prepara para lançar seu quinto álbum, auto-intitulado um, no próximo mês. Ele já foi visualizado pelos singles "Here's to Never Growing Up" e "Rock N Roll." Ela junta-se com o Kroeger vocalista do Nickelback em a nova música "Let Me Go".

"Let Me Go" é uma balada de piano, onde Lavigne e Kroeger cantar sobre um relacionamento que acabou destruído. "Eu estou me libertando dessas memórias / Tenho que deixá-lo ir," Avril canta no refrão. Ambos os artistas dão performances assombrosas na pista de pop-rock. O vídeo da música "Let Me Go" canais de qualidade que assombra também. Lavigne desempenha um fantasma querendo amor, enquanto Kroeger é um zelador no local. Os dois mais tarde encontrar-se para um momento mágico antes que a realidade infelizmente aparece.

"Let Me Go" já está disponível no iTunes. Auto-intitulado álbum de Lavigne sai logo depois em 5 de novembro.

Examiner.

Traduções e adaptações: ALBR.

Nacional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário