Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

9 de outubro de 2013

REPERCUSSÃO: "Let Me Go" na mídia.

A premeire de "Let Me Go", terceiro single do álbum Avril Lavigne, aconteceu no último dia 07 na rádio 104.3 MYfm. A música teve grande repercussão na mídia nacional e internacional.

Confira abaixo os comentários e artigos sobre a canção:

Mídia Internacional

Spoiler
Avril Lavigne e seu marido Chad Kroeger de mãos dadas ao chegar no tapete vermelho da cerimonia de abertura do Huading Awards 2013 na segunda-feira à noite (7 de outubro), em Macau, na China.

Nesse mesmo dia, o casal lançou a sua nova música "Let Me Go", que estará no próximo álbum auto-intitulado de Avril, nas lojas em 05 de novembro.

"Mal posso esperar para vocês ouvirem minha música nova, Let Me Go feat. Chad Kroeger. Você pode comprá-la no iTunes dia 15 de outubro, mas estreia na KBIG em 25min!" Avril twittou naquela manhã. "'Let Me Go" estará no meu, novo álbum auto-intitulado em 05 de novembro, mas você pode comprá-lo no @iTunesMusic a partir de 15 de outubro!"

Just Jared.

Depois do fracasso de “Here’s To Never Growing Up” e “Rock N Roll", Avril Lavigne está dando aos fãs outra amostra de seu próximo álbum auto-intitulado liberando "Let Me Go", que apresenta o marido, Chad Kroeger, o vocalista do Nickelback.

A princesa do punk estreou a nova faixa na MYFM segunda de manhã, e embora o dueto sejá com seu homem, a música é surpreendentemente uma balada separação.

Os recém-casados cantam: "Eu estou me libertando dessas memórias / Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir / Eu disse adeus, queimei tudo / Deixe-me, deixe-me ir."

Ryan Seacrest.

Os fãs estão ouvindo a primeira nova música do recém-casados Avril Lavigne e Chad Kroeger. O vocalista do Nickelback é destaque em sua nova canção chamada "Let Me Go".

Avril anunciou no Twitter que o dueto com o marido ficará disponível para download no iTunes a partir do dia 15 de outubro.

"Let Me Go" estará no meu novo álbum auto-intitulado dia 05 de novembro, mas você pode comprá-lo no @iTunesMusic a partir do dia 15 de outubro!!http://t.co/cRHvcVAUWW

A faixa também estará no próximo álbum auto-intitulado de Avril, que está previsto para ser lançado no dia 5 de novembro. A cantora pop-punk disse que Chad ajudou a produzir muitas das canções no novo álbum. Ele também teve uma mão em seu lançamento de 2011 Goodbye Lullaby.

O casal canadense anunciou o noivado em agosto passado, como Avril estava trabalhando em seu mais recente. Eles se casaram em julho deste ano. "Let Me Go" segue "Rock N Roll" de Avril e "Here's To Never Growing Up", que chegou em 20º na Billboard Hot 100.

iHeart Radio.

Avril Lavigne e Chad Kroeger de "Let Me Go": Ouça a balada de Chavril.

Avril Lavigne lançou seu dueto com o marido Chad Kroeger, "Let Me Go", que aparece no álbum auto-intitulado de Avril (a 05 de novembro). E quem temia a faixa Chavril seria uma união profana destacando os aspectos mais desagradáveis ​​do pop ranhoso de Avril e Chad de rock-por-números mookery pode respirar um suspiro de alívio. Porque "Let Me Go" é uma exuberante, alta balada de drama. Nós já sabíamos Lavigne pode matar uma canção de amor, mas não tínhamos idéia de que ela pudesse manter tendências butt-rock do marido em cheque em um.

A pista é agradável e simples, e evita crunch, com acordes de piano de condução dos versos emparelhados com uma crescente, refrão orquestral. Bem feito, Chavril!

Idolator.

Avril Lavigne estreou uma nova música de seu próximo álbum auto-intitulado, na segunda-feira. Ela colabora com o marido Chad Kroeger na balada de pop-rock "Let Me Go".

Lavigne se prepara para lançar seu quinto álbum, auto-intitulado um, no próximo mês. Ele já foi previsualizadas pelos singles "Here's to Never Growing Up" e "Rock N Roll." Ela junta-se com Kroeger vocalista Nickelback em nova música "Let Me Go".

"Let Me Go" é uma balada de piano, onde Lavigne e Kroeger cantar sobre um relacionamento arruinado. "Eu estou me libertando dessas memórias / Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir / Eu disse adeus, queimei tudo / Deixe-me, deixe-me ir." Avril canta no refrão. Ambos os artistas dão performances inesquecíveis na pista de pop-rock. "Let Me Go", também remonta ao mais escuro som do álbum "Under My Skin", de Lavigne. Marido e mulher equipe em uma canção da separação sólido.

"Let Me Go" será lançado no iTunes em 15 de outubro. Álbum de Lavigne auto-intitulado será lançado logo depois em 5 de novembro.

Examiner.

Avril Lavigne implora Marido Chad Kroeger para Me Deixar Ir com a colaboração canadense!

Misturando negócios com prazer, vamos ver!

Avril Lavigne não deve ter medo de gastar muito tempo com seu novo marido, porque ela colaborou com Chad Kroeger em sua nova canção, Let Me Go.

O casal canadense lançou a música emocional em seu álbum que parece estar dizendo exatamente o conto.

Estamos supondo que a punk rocker não quer que seu querido Nickelback a deixe ir tão cedo, mas ambos certamente abalou a música se ou não esses sentimentos são reais!

É certo olhando como Avril e Chad escolheu seu parceiro perfeito ... dentro e fora do estúdio de gravação!

Perez Hilton.

Chavril estão de volta com uma nova pista, um dueto triste intitulado "Let Me Go". Embora a canção é sobre desgosto, Avril estava muito animada para lançar a música como o primeiro single de seu próximo álbum auto-intitulado. E o dueto pop-rock ilustra por que Chad Kroeger e Avril Lavigne fazer um bom jogo. Ambos entregam misteriosas, performances emocionais na balada de piano. Enquanto a canção da separação nem sempre é a melhor escolha para um casal recém-casado no amor, estamos felizes que soa como isso.

ET Canada.

Fazendo doce música juntos: Chad, 38, faz dueto com sua nova esposa na canção Let Me Go, que é o primeiro single a ser lançado de seu próximo auto-intitulado quinto álbum de estúdio.

Seu tão esperado quinto álbum de estudio autointitulado está previsto para lançamento em 05 de novembro, enquanto primeira música, Let Me Go, com o marido de três meses, já atingiu ondas à frente será lançado oficialmente no iTunes dia 15 de outubro.

Mail Online.

Tradução e adaptação: ALBR

Mídia Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário