Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

10 de outubro de 2013

MTV: Avril Lavigne 'Encontrou um marido' na gravação de 'Let Me Go'.

Avril Lavigne concedeu uma pequena entrevista para a MTV, onde fala sobre trabalhar com Chad Kroeger e sobre "Bad Girl", música do quinto álbum de estúdio da cantora.

Confira:


Confira a matéria traduzida:

Spoiler
Avril Lavigne 'Encontrou um marido' na gravação de 'Let Me Go'
Lavigne fala para a MTV News sobre suas sessões de estúdio 'inspiradoras' com Chad Kroeger.

Avril e Kroeger comprometeram-se um ao outro, não só na vida real, mas também na música. Nos preparativos para 5 de novembro que será a data de lançamento de seu álbum auto-intitulado, Lavigne está brindando aos fãs com a liberação da balada do casal, "Let Me Go".

E, se você perguntar para Lavigne, ela só tem os mais quentes, e difusos sentimentos sobre gravar no estúdio com o vocalista do Nickelback.

"Então, trabalhar com Chad foi incrível porque eu encontrei um marido o que foi a melhor coisa que saiu da experiência", ela brincou com a MTV News. "Não, nós tivemos um grande momento. Realmente acabamos de celebrar a música juntos e nós dois amamos escrever e criar;.. Foi sem pausas. Mesmo que o disco já esteja feito agora e nós gravamos, tipo, estamos sempre perto de casa vindo com novas idéias e conceitos. É realmente inspirador. "

Lavigne e Kroeger se casaram na França durante o verão depois de ficarem noivos enquanto trabalham juntos no novo álbum dela no ano passado. Além de gravar "Let Me Go" juntos, eles também co-escreveram o primeiro single de seu álbum, "Here's To Never Growing Up."

Mas, Lavigne observa que o álbum não é apenas uma carta de amor para o romance deles. "O disco é muito diversificado. Tenho uma música com Marilyn Manson. Tenho uma música chamada 'Hello Kitty', que tem uma pegada mais eletrônica. Todos os sons e estilos de músicas que toquei antes e eu também experimentei. "

E enquanto Chavril optou pelo doce e romântico em sua balada, Avril e Manson decidiram abraçar o lado negro.

"Eu tenho uma música chamada 'Bad Girl' e é uma das músicas mais pesadas, mais obscuras nesse disco", disse ela. "[É] uma das minhas músicas favoritas nesse disco. Manson e eu temos sido bastante amigos ao longo dos anos e quando eu ouvi a música, tipo, me fez pensar nele. Então, eu liguei para ele e ele veio para o estúdio e tocamos um para o outro um pouco de música. E ele colocou alguns vocais na faixa e ele detonou. Foi definitivamente uma honra."
Leia a matéria original em inglês, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário