Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

25 de outubro de 2013

Divulgadas novas informações sobre o Avril Lavigne.

Esta manhã, em um fórum popular de música, um jornalista que já ouviu e já tem a cópia física do novo álbum autointitulado de Avril Lavigne, postou uma série de informações relacionadas com as canções, incluindo as partes do texto e as imagens no encarte do CD.

Abaixo está um resumo das informações.

Bad Girl é muito diferente, a música começa com Marilyn Manson, que fala com a voz um pouco assustadora. A música é bem dançante, não para os níveis de música eletrônica... é muito cativante e divertida mas com influenças escuras.

Give You What You Like é muito bonita, eu quero dizer, eu estava quase movido pelo quão bonita é, em muitos aspectos. "Se você me dar o que eu quero, então eu vou te dar o que você gosta, por favor me diga que eu sou sua primeira e única... Quando você desliga as luzes vejo estrelas... Isso é amor? Talvez um dia..."

Hush Hush é uma canção muito lenta com um significado profundo. Avril canta de uma maneira bonita, mas não tão "epica". Não é coisa minha mas o final vai ser surpreendido.

Hello Heartache tem um pouco de base do "Complete Me", mas é mais complexa, muito diferente.

Eu acho que este álbum é melhor do que Goodbye Lullaby por enquanto. Ele tem um perfil mais maduro, há canções cativantes, emocionantes e algumas um pouco desobedientes.

Bitchin’ Summer é a instrumental dos doces? Não! Muito melhor.

Eles transformaram a base de Complete Me instrumental de uma forma mais agitado como disse a Sony Music Hong Kong? Ela mudou, mas não é muito movimentada... É um ritmo médio e tem um som agradável.

You Ain’t Seen Nothin Yet: é a versão atualizada do 4 Real? Bem, é mais agitada que 4 Real, mas não é uma balada. É um momento divertido com influência rock.

Há baladas "épicas" come Remember When, Slipped Away, When You’re Gone, etc? Hello Heartache, Falling Fast and Hush Hush!

Confira os encartes, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário