Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

2 de setembro de 2013

Site critica evolução de Avril Lavigne com a nova gravadora.

O site Dammit fez várias criticas em relação a nova “fase” de Avril Lavigne. O site criticou não só o seus novo singles, como falou também sobre seu futuro álbum e a "péssima estratégia" nas divulgações, feitas pela Epic Records, gravadora de Avril.

Confira a matéria abaixo:

Spoiler
Sounday: Avril Lavigne e a difícil missão de “agitar” os charts

Com o fracasso do primeiro single e o disco sendo adiado para novembro, o que esperar da era que leva o nome da própria cantora?

Avril Lavigne continua com os trabalhos da era que, pela primeira vez, levará o seu nome. Quando isso acontece é porque o resultado final do disco agradou e reflete, de fato, a fase atual do artista, vide Britney Spears com o seu atemporal “Britney”, de 2001, ou mais recentemente, Demi Lovato com o seu delicioso – e muito pessoal – “DEMI”, lançado neste ano.

No carro-chefe do disco, a cantora apostou em uma faixa com uma pegada adolescente, uma das suas marcas registradas. “Here’s To Never Growing Up” se propunha a divertir, mas não engrenou nos charts, talvez pela péssima estratégia de divulgação da gravadora.

Por falar nisso, este é o primeiro disco de Avril a ser lançado pela Epic Records, depois de dois materiais distribuídos pela RCA. Nas mãos de L.A. Reid que, para quem não sabe, foi quem deu a primeira oportunidade à moça, láááá na época do “Let Go”, acreditei que o marketing em cima dessa era seria muito melhor que o do álbum anterior. Mas até agora, nada aconteceu.

Aliás, até aconteceu: o disco foi adiado. Sem qualquer explicação, o álbum, antes esperado para 24 de setembro, só chegará às lojas norte-americanas em 05 de novembro. Até aí estaria tudo bem, se Eminem não tivesse programado o lançamento de seu primeiro disco em três anos para a mesmo dia. E o cara é um fenômeno de vendas nos Estados Unidos – o que quer dizer que Avril está ainda mais longe de conseguir debutar o novo álbum em #1.

Ok, números são apenas números, mas eles são sim importantes. Ainda mais para ela, que ainda não engrenou um hit nessa era e fez pouco barulho com o material anterior. Na última terça (27), o videoclipe do segundo single, “Rock N Roll”, foi lançado e a música foi finalmente liberada para compra no iTunes. Fazia muito tempo que eu não via uma Avril Lavigne tão desenvolta e divertida, talvez desde “The Best Damn Thing”.

“Rock N Roll” é incrivelmente melhor que “Here’s To Never Growing Up”. E antes que reclamem do nome, saibam que “rock” não se limita apenas ao gênero, é bem mais do que isso. A faixa é um pop/rock gostosinho, produzido pelo hitmaker Max Martin, pode ser um trunfo nas mãos de Avril e talvez até consiga “agitar” – olha aí outro significado pra “rock” – os charts.

Fato é que Avril Lavigne tem um longo trabalho pela frente. E isso não depende só dela. Há muito mais pessoas envolvidas em um lançamento de disco do que a gente imagina. Mas, cabe também à ela, cobrar para que o trabalho seja bem feito. Se ela não tomar as rédeas da carreira, quem é que fará isso?

FONTE.

Muitos fãs de Avril Lavigne estão decepcionados com a nova gravadora de Avril. E você o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário