Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

1 de setembro de 2013

Novo vídeo do "Sing With Avril" + Detalhes sobre o projeto.

Foi divulgado um novo vídeo do projeto “Sing With Avril”. Relembrando um pouco sobre o projeto: Avril está dando a oportunidade de seus fãs cantarem uma música junto com ela. Além de realizar o sonho de muitos Little Black Stars, esse projeto irá ajudar pessoas especiais da The Avril Lavigne Foundation e do Women’s College Hospital.

Assista ao novo vídeo abaixo e saiba mais sobre o projeto: 


Detalhes do Projeto
Spoiler
1. Ceder e renunciar os direitos de propriedade intelectual em relação à sua gravação. Para isso, basta selecionar a primeira lacuna que aparece. Após isso, coloque seu nome e sobrenome e clique em “Get Started”.


2. Após clicar em “Get Started”, duas opções aparecem: “Record Me” e “Play It”. Se antes de gravar, você quiser ouvir a música e ensaiar, clique em “Play It”. Quando estiver pronto, clique em “Start Record” para começar a gravar a música. Se você não achar necessário ensaiar antes, vá direto em “Record Me” e depois clique em “Let’s Record” para começar a gravar.


3. Importante: a sua voz só será gravada durante o refrão da música! Um cronômetro em contagem regressiva é exibido para informar quando você deve começar a cantar.


4. Você tem apenas 3 tentativas para fazer sua gravação. Se não gostou da primeira, pode gravar novamente. Se não gostou da segunda, você terá a terceira e última chance. Importante: Se você resolver tentar outra vez, a gravação anterior será apagada.

5. Para ouvir a sua gravação, clique em “Review It”. Para gravar novamente, clique em “Retry It”.

6. Gravou e gostou? É só clicar em “Submit It” e a sua gravação será enviada.

O Sing With Avril dará a oportunidade para fãs do mundo todo colaborarem em uma regravação da música Keep Holding On, onde serão selecionados trechos gravados pelos fãs por meio do site oficial do projeto. A nova versão da música será disponibilizada no iTunes e o lucro das vendas serão revertidos para a instituição.
*Para participar e mais informações acesse : www.singwithavril.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário