Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

2 de setembro de 2013

Mídia comenta sobre Avril Lavigne no Wham Bam Festival.

O site The Star publicou uma review sobre o Wham Bam 2013, festival que aconteceu no último dia 31, em Toronto, no Canadá!

O site comentou sobre as apresentações da noite e comparou as performances das duas grandes atrações do festival: Avril Lavigne e Robin Thicke. E a canadense levou a melhor! 

Confira o que o site comentou abaixo:

Spoiler
“A pequena potência vocal cumpriu facilmente a sua missão: agitar a casa e manter o público lá!

Após a sua banda de 5 integrantes começar o show de 45 minutos com uma versão instrumental de “We Will Rock You”, da Queen, o orgulho de Napanee iniciou cantando o seu mais recente hit “Here’s To Never Growing Up“, pulando pelo palco, interagindo com a multidão, que acenava com as mãos e cantava junto com ela.

A partir daí, foi uma sequência de grandes hits de Lavigne, que estava usando t-shirt e saia pretas, meias rasgadas e botas pretas: Girlfriend, My Happy Ending, Rock N Roll, Complicated e Sk8er Boi.

E houve alguns momentos vigorosos durante o show em que Lavigne nos lembrou do quão vocalmente impressionante ela de fato é, exibindo um alcance notável e uma intensidade firme quando ela subiu acima do volume já amplificado da sua banda, que estava a todo vapor!”
FONTE.

Outro site que também comentou a apresentação de Lavigne foi o Toronto Sun. Confira:
Spoiler
“Lavigne, vestida de preto da cabeça aos pés, incluindo uma mini-saia e uma meia rasgada, circulou ao redor do palco com confiança, às vezes com uma guitarra, e cantou duas de suas novas músicas, Here’s To Never Growing Up e Rock N Roll, além das já conhecidas Girlfriend, My Happy Ending (com parte da música Airplanes na introdução), I’m With You, What The Hell, Complicated e Sk8
er Boi.
A voz dela estava mais forte do que eu me lembrava de concertos anteriores e ela parecia realmente feliz durante seu show de 40 minutos, que tinha na plateia seus dois irmãos e sua mãe.

“É muito especial estar tão perto de casa”, disse Lavigne.”
FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário