Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

24 de setembro de 2013

Avril concede entrevistas ao E! News e à Billboard.

Durante sua passada pelo iHeartRadio Music Festival, Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao E! News e falou sobre a nova vida de casada.
A cantora falou também sobre como foi assistir ao show da Katy Perry, no dia 20 de setembro, ao lado de Drake, sobre Miley Cyrus e também falou sobre os planos para comemorar o seu aniversário de 29 anos na próxima semana:

Confira a entrevista traduzida abaixo:

Spoiler
"Estou amando e nós estamos realmente muito felizes. Ele viaja muito e eu também viajo muito, então, nós estamos tentando fazer o nosso melhor para estarmos juntos e apoiando um ao outro. É ótimo estar com outro músico e eu não tenho planos de estar com nenhum outro músico [além do Chad]. Mas é legal, porque ele realmente entende o que eu faço."

Lavigne falou também sobre como foi assistir ao show da Katy Perry, no dia 20 de setembro, ao lado deDrake:

"A melhor parte foi quando eu estava assistindo ao show da Katy Perry na noite passada e Drake também estava lá. Ele estava tão animado em me ver. Ele disse, 'Eu te ouvia enquanto eu estava crescendo'. E eu disse, "Meu Deus, quantos anos você tem?". Ele respondeu, "26. Você tem um lugar muito especial no meu coração."

Sobre Miley Cyrus, Avril disse:

"Na verdade, é muito engraçado porque o meu empresário também é empresário dela. Ela está fazendo o seu show agora e está arrasando, então, bom para ela."

Por fim, Avril também falou sobre os planos para comemorar o seu aniversário de 29 anos na próxima semana:

"Meu marido está na América do Sul para o Rock in Rio com o Nickelback e voltará para Los Angeles para o meu aniversário. Ele vai chegar na manhã do meu aniversário. Nós vamos ficar juntos. Isso é tudo que eu quero para o meu aniversário, estou muito animada."

Leia a matéria original, em inglês, clicando aqui.

Além da entrevista ao E! News, Avril Lavigne também conversou com Jason Lipshutz, da Billboard, e falou sobre a colaboração com Marilyn Manson o trabalho com L.A. Reid na Epic Records, entre outros assuntos.

Confira a matéria traduzida e o vídeo legendado abaixo:

 
Thanks Bandaids BR for the video.

Spoiler
Após arrasar no iHeartRadio Music Festival em Las Vegas ontem (21 de Setembro), Avril Lavigne veio ao backstage para falar com Jason Lipshutz, da Billboard, sobre o seu novo álbum autointitulado, que inclui a sua colaboração com Marilyn Manson, sobre estar trabalhando com L.A. Reid novamente, sobre seu novo e selvagem clipe de “Rock N Roll” e muito mais.

Lavigne nos disse que em seu novo álbum ela trabalhou com muitas pessoas novas e experimentou trabalhar na produção, e que se cobrou muito liricamente. Uma dessas novas pessoas é o roqueiro Marilyn Manson, de quem ela diz ser amiga há muito tempo. “Manson e eu nos encontramos quando eu tinha 18 anos. Eu fui a um de seus shows e nós nos encontramos no backstage”, disse a cantora de 28 anos. “Nos tornamos amigos ao longo dos anos. E, então, eu escrevi essa música que se chama Bad Girl e ela é sombria e pesada, é uma das músicas de rock do álbum. Então, eu o chamei para participar.”

O álbum homônimo, que será lançado em Novembro pela Epic Records, também proporcionou à Lavigne reunir-se novamente com uma pessoa que estava com ela no início de sua carreira. “L.A. Reid é ótimo, ele é alguém que é verdadeiramente apaixonado pela música. Ele assinou contrato comigo quando eu tinha 15 anos, ele me descobriu. Então, é uma ótima experiência trabalhar com ele novamente.”

E sobre o seu recém-lançado clipe de Rock N Roll, ela disse: “Eu não queria apenas fazer um videoclipe padrão. Eu queria incrementar, por isso nós temos Danica McKellar, que está estrelando no vídeo, e Billy Zane. Danica e eu estamos juntas em uma missão para salvar o Rock N Roll e então nós nos beijamos em algum lugar do caminho. Há um tubarão-urso. É uma aventura em quadrinhos pós-apocalíptica.”

A matéria original, em inglês, você pode conferir aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário