Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

8 de agosto de 2013

VÍDEO: Avril Lavigne concede entrevista ao NetEase Cloud.


Como sabemos Avril esteve concedendo algumas entrevistas na China no último dia 06, para promover seu novo trabalho.

A primeira intervista foi liberada, a cantora concedeu uma entrevista para a NetEase Cloud, onde fala deu seu novo álbum, “Avril Lavigne”, e confirma que o mesmo será lançado dia 24 de setembro. A cantora fala também sobre HTNGU, sobre a vontade de nunca crescer, Rock N Roll, seu marido Chad Kroeger e muito mais!

Confira a entrevista abaixo:


Foi divulgada também uma nova foto de Avril ao lado de Mayanne Mak, da TVB Entertainment News. Confira:


Confira a tradução exclusiva da entrevista:
Spoiler
"Esse álbum é importante porque tenta fazer algumas das coisas que eu tinha em mente desde o meu primeiro álbum. Este álbum soa como uma das coisas que eu já havia produzido, mas também experiências com novos sons e estilos, também trabalhei com pessoas novas por isso foi difícil para mim encontrar um nome para o disco. Então, eu sabia que isso soava como EU e focado em lados diferentes de mim, assim, ter um álbum autointitulado, foi algo natural.

Eu tenho uma música chamada Give You What You Like, é rude e é como se eu fosse uma personagem da canção. É uma das minhas músicas favoritas do álbum. Também tenho uma música chamada Hello Kitty tem algo de som eletrônico, nada parecido com algo que eu tenha feito antes.

É engraçado porque no vídeo de Here’s To Never Growing Up tem uma cena que apareço com o meu skate no corredor da escola. Eu faço uma ‘volta ao tempo’, porque eu estou vestida como o meu primeiro vídeo de Complicated, vestindo uma gravata, com uma regata, me vesti muito parecida como naquele vídeo. Foi muito especial para mim porque eu me lembro de ter feito o mesmo com o meu amigo Mark, que é uma grande lembrança.

O importante é ser feliz e ter espírito livre, atitude. Eu gosto de me divertir, ter um bom tempo, fazer o melhor de tudo.

Outra coisa curiosa sobre esse álbum é que eu ganhei um marido com ele. Conheci o Chad no estúdio, escrevendo músicas juntos, até que nos tornamos muito bons amigos, nós passamos um bom tempo juntos, até que ele acabou fez a proposta no estúdio.

Eu tenho algumas canções de amor, mas este álbum em comparação com os meus álbuns anteriores não é tudo sobre o amor, coisas de homem ou término de namoro. Eu já passei por isso, eu era uma adolescente, mas já passou agora eu tento escrever canções sobre coisas diferentes e não sobre algo tão sério como o amor. Este é pop, artístico, Nostálgico, embora existam algumas canções sobre o amor, mas é Rock N Roll, juventude, com Seventeen , Hello Kitty e, há uma história, eu gosto deste álbum.

Eu escrevo sobre coisas que aconteceram na vida e outras pessoas, também escrevo sobre vários temas, então tudo pode ser inspirador, tudo pode inspirá-lo a escrever uma canção, então, há vários meios para escrever sobre a minha nova vida como casar ou ter filhos. O bom é que o meu marido também é um escritor, então às vezes acrodamos e temos algumas ideias para músicas, e a coisa boa é que estamos constantemente trocando todas as ideias. Nós nos tornamos muito criativo escrevendo ou gravando juntos, temos um estúdio em casa, então é bom. Eu o inspiro e ele me inspira.

Oficialmente, eu quero começar minha turnê aqui na Ásia. Nada está confirmado, mas estou conversando com as pessoas para começar uma turnê, assim eu espero estar aqui com os fãs asiáticos. Os fãs chineses foram incríveis por isso agradeço muito. Eu amo a China, adoro estar aqui, os shows são sempre tão fantástico, então eu espero estar em turnê aqui. "

Tradução e Adaptação: ALBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário