Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

20 de agosto de 2013

ROCK N ROLL: Avril Lavigne concede entrevista ao ET Canada.

Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao programa de televisão Canadense ET Canada, no set de gravações do seu novo videoclipe, “Rock N Roll”. O site do programa postou uma matéria falando que o 5º álbum da cantora, cujo autointitulado Avril Lavigne não chegará às lojas antes de novembro.
Vale lembrar que a data divulgada anteriormente pela Avril e sua equipe, 24 de Setembro, continua mantida. Aguardamos mais informações sobre o possível adiamento do álbum para Novembro.

Confira abaixo a matéria e o vídeo da entrevista:


Thanks Bandaids BR for the video.

Matéria traduzida:
Spoiler
Este está sendo um ano massivo para a canadense princesa do pop-punk: além de ter se casado com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, no dia do Canadá, ela também está lançando novas músicas. Mas com mais de 35 milhões de álbuns vendidos mundialmente, 8 indicações ao Grammy e mais de 11 anos no ramo- você não deveria se surpreender ao saber que Avril está começando a tomar mais e mais riscos! ET Canada visitou o set de gravações do videoclipe do seu novo single “Rock N Roll”, em Los Angeles, no começo deste mês e viu um lado novo da cantora! “Sou uma vadia militar hoje!” Avril brinca. Dizendo: “Eu posso estar beijando a Winnie Cooper (Danica Mckellar, atriz de The Wonder Years) nesse videoclipe! Esse vídeo é pós-apocalíptico, uma agitada aventura de revistas em quadrinhos e é diferente de tudo que já fiz anteriormente”. Este é o segundo single do seu álbum autointitulado. Apesar dele não chegar às lojas até novembro*, Avril conta ao ET Canada que este novo look não é o único risco que ela está tomando com seu novo álbum: “Ele é realmente diversificado. Há diferentes estilos e sons. Há canções de rock, de pop, baladas… A energia e empolgação em torno desse álbum e o apoio tem sido bastante inacreditável. Então tudo têm sido muito bom. E nós todos estamos apenas nos divertindo!”.

FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário