Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

23 de agosto de 2013

Mídia comenta sobre videoclipe de Rock N Roll.

Após o lançamento do novo videoclipe do mais novo single de Avril Lavigne, “Rock N Roll”, muitos sites internacionais e nacionais fizeram suas críticas sobre o clipe.

Confira:

Internacional
Spoiler
O clipe da Avril Lavigne para o novo single “Rock N Roll” é aquele tipo raro de vídeo que você deve assistir até o final. Dentro dos cinco minutos, Lavigne relembra parte de “Sk8er Boi”, usa uma guitarra com formato de lâmina e cumprimenta Billy Zane que inesperadamente voa em direção ao espaço. - Billboard

Confira a matéria completa traduzida aqui.

"Gostosura! Tape seus olhos, Kevin Arnold! Há alguma ação de lábios entre duas amáveis mulheres - e não podemos acreditar que está acontecendo!!! Avril Lavigne aparentemente não é idiota porque ela sabia que o seu vídeo para Rock N Roll iria certamente fazer as pessoas falar... ...especialmente quando inclui um beijo com a super sensual Danica McKellar e é feito num estilo muito Anos Incríveis. Até nós temos de admitir que estamos um pouco com inveja da Avril! Quem não quer beijar Winnie Cooper? Ah, mas isso não é tudo; também há muita música e ação no vídeo! LOL! A coisa toda é um tanto estranho e causa muita repercussão, mas não ao nível de "We can't stop" de Miley Cyrus, embora nós tenhamos reparado que ela fez colocação de produtos assim como Mileybird! Mas ei, há mulher-a-mulher no vídeo, então quem se importa!"

Perez Hilton.

Como nos ‘Anos Incríveis’ Winnie Cooper ganhou o coração de Kevin Arnold, e uma geração de fãs.
Mas mais recentes façanhas de Danica McKellar seria a certeza de fazer corar seus vizinhos. Os agora 38 anos de idade compartilha um beijo longo e persistente com Avril Lavigne em novo vídeo da cantora para Rock N Roll.

ROLAR PARA BAIXO PARA O VIDEO ...

Intenso: Avril Lavigne, à esquerda, e Danica McKellar compartilham um momento de ternura em um novo vídeo ainda de Rock N Roll música de Avril

Lingering: The two bond over the death of their getaway driver - a drunken Doberman - before kissing

O que Kevin diria! Danica encontrou a fama duas décadas atrás, como de rosto doce Winnie Cooper de Anos Incríveis

Danica aparece com destaque, vestindo uma roupa reveladora de meias arrastão e um top minúsculo.
Ela interpreta amiga de Avril no vídeo, com as duas tendo uma linha de ardência sobre a sua escolha de motorista de fuga - um Doberman bêbado - antes de abraçar.
"Eu lhe disse que não deveria ter deixado ele dirigir", grita um Danica com raiva, como seu acidente de carro.

Como ela era: Danica como Winnie com Fred Savage como Kevin filmando Anos Incríveis em 1988

Bizarro: As duas linhas sobre quem decidiu deixar o cão bebado dirigir.

"Ele disse que não tinha muito o que beber! 'Lamentações de Avril, como o cachorro morto caido de lado.
Irritada Danica grita: "Você sabia que ele tinha um problema com a bebida", em que Avril responde ameaçador 'Oh, então isso é minha culpa?
Mas as duas meninas, em seguida, chorando se lembram de seu amigo, com Danica chorando dizendo: '. Ninguém pode lamber suas bolas exatamente como ele poderia "
Avril tranquilizando diz "vai ficar tudo bem", as duas então se aproximam e compartilham um longo beijo enquanto a câmera permanece em seus lábios.

Conceito inusitado: O vídeo parece ser uma espécie de paródia de Mad Max, com Avril lutando para salvar o mundo

Hora da festa: Avril, no centro, e Danica, à esquerda, estão bebendo com amigos em um bar quando eles são atacados por alguns inimigos muito incomuns

Encaixe feliz: Uma lagosta pega uma chave de fenda e ameaça Avirl, mas ele não é páreo para a cantora.

O vídeo mistura pedaços da pista otimista, que faz uma pausa para cenas atuaram cada vez mais bizarras.
Estas incluem uma lagosta com raiva, que tenta atacar Avril com uma chave de fenda.
Há também a colocação descaradamente proeminente de um Sony Xperia smart phone.
Arrancando a partir de um copo de água para atender uma chamada, Avril atrevidamente pergunta "Quão óbvio eu posso fazer isso?"

Convidado especial: o ator de Titanic, Billy Zane, dirige-se em um Segway para felicitar a Avril encantada em seu ataque no ‘Tubaurso’

Sonho ou pesadelo? Zane dirige-se em um Segway antes disparando na atmosfera

Batalha do vestido: Avril, 28, certamente tem um senso de humor

A faixa termina com Avril tendo que enfrentar um híbrido Tubaurso em uma tentativa de salvar o mundo.
Felizmente sua guitarra dobra-se como uma serra giratória - permitindo Avril cortar a criatura.>br/> Também encaixe em uma aparição surpresa é o Billy Zane de Titanic, que dirige-se em um Segway para felicitar a Avril encantada em seu ataque Tubaurso.
Vestindo uma capa fluindo, e vestido um pouco como ele está no safari, Zane dá-lhe um 'joinha' antes de seu Segway dispara nas nuvens.

ATENÇÃO - Inclui palavrões

Inimigo público: O Tubaurso que Avril possui até o abate, a fim de salvar o mundo

Atrás de você! O Tubaurso assustador é certamente invenção

Dailymail.

Acontece quando Avril Lavigne faz as coisas mais complicadas, ela termina com uma obra-prima.
Sra. Chad Kroeger acaba de lançar o vídeo da música “Rock N Roll”, segundo single de seu álbum auto-intitulado. E se você nunca pensou que iria ver Avril Lavigne lutar contra um TubaUrso, pense de novo amigo.
Claro, a ‘vid’ oferece suas básicas imagens ‘Avrilian’.
EU AMO ROCK N ROLL

Popdust.

O Novo Vídeo de Avril Lavigne É A Melhor História em Quadrinhos de 2013

Seu novo vídeo para 'Rock N Roll " é outra obra-prima da canadense, uma peça estilo Tank Girl situada no deserto e com estilo arte em quadrinhos do ilustrador Lucas Culshaw.

Em um sentido muito real, este vídeo coloca a indústria de quadrinhos em vergonha e deve inspirar a todos nós se esforçar mais. De forma NSFW!

Abrindo com os mais perfeitos 12 segundos na história do vídeo da música, este vídeo dirigido por Chris Marrs Piliero apresenta Billy Zane e Danica McKellar que acompanham a cantora em uma missão para encontrar um Bearshark (Tubaurso) que tem aterrorizado as planícies desérticas. Carro sendo dirigido por seu cachorro alcoólatra, ela entra em lutas e persegue as pessoas em spandex.

Naturalmente, ela também tem que lutar com uma lagosta steampunk (subgênero da ficção científica) e ir em busca busca da alma que questiona sua sexualidade, ambição e capacidade de tirar proveito de antigos vídeos do Guns N 'Roses.

É incrível, basicamente.

Leva o tema de quadrinhos, mas - ao invés de simplesmente replicá-lo e requentar triunfos do passado já vistos antes - faz coisas novas e diferentes e inesperadas com ele. É absurdamente divertido, e te deixa desejando que os quadrinhos atuais sejam mais assim. Se há algo para comparar, então é o vídeo de Gerard Way e sua equipe de Grant Morrison no clipe da música do My Chemical Romance 'Na Na Na Na ", que posteriormente foi adaptado para uma história em quadrinhos real pela Dark Horse.

Se há alguma justiça neste mundo, então alguém vai estar no telefone com Avril Lavigne, agora, oferecendo-lhe uma série de doze edições que exploram o mundo da música. Isso é uma coisa deliciosa, e eu espero ver a indústria de quadrinhos aprender com o seu exemplo.

Comics beat.

Nacional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário