Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

23 de agosto de 2013

Maxim Magazine relembra shoot feito com Avril Lavigne.

Recentemente o site da Maxim magazine tem recordado ensaios fotográficos de suas edições antigas, e como todos sabem Avril Lavigne já estampou por três vezes as capas desta famosa revista. Mas nada melhor que recordar a primeira vez em que a canadense participou de um photoshoot exclusivo para esta famosa revista. Este foi no ano de 2004, onde a nossa loira já estava a usar madeixas pretas!

Confira a matéria traduzida abaixo:

Spoiler
Recordação de Quinta-feira: Outubro de 2004 - Avril Lavigne

Toda semana mandamos alguém vasculhar os obscuros arquivos da Maxim para ver o que tínhamos e trazê-lo de volta. Esta semana voltamos até Outubro de 2004, quando Avril Lavigne era nossa princesa Punk Rock, quando ganhamos nosso primeiro iPod, e Fergie ainda era considerada uma estrela em ascensão.

Onde você a viu: Quando chegou ao New Millennium hit, nossos rádios foram tomados por Pop Stars chicletes e Boys Bands. Depois que o susto do “fim do mundo” passou, em 2002 nossas preces musicais foram finalmente atendidas na forma de Avril Lavigne, uma cantora canadense que, você sabe, parecia ser um pouco mais punk... isto é, se você fosse uma garota de 12 anos. Ainda assim, nós estamos apostando que Britney Spears nunca “Chutou ninguém em uma caixa” (kicked someone in the Box – expressão usada pela própria Avril em uma entrevista). Então vamos dar crédito a quem merece.

Onde ela está agora: Agora, beirando os 30 anos de idade, muita coisa mudou para a cantora tatuada. Enquanto Avril havia se assemelhado a várias estrelas ao longo dos anos, ela finalmente se estabeleceu como companheira do líder de uma banda Punk, Deryck Whibley em 2006. Quatro anos depois o casal se separou, e no mês passado ela voltou para o altar, só que dessa vez com o líder do Nickelback, Chad Kroeger (desculpe, não temos muito a dizer sobre isso). Quanto à carreira musical da Avril Lavigne, a cantora pareceu dar uma suavizada na sua imagem e música com seu último álbum, Goobbye Lullaby por ser mais tranqüilo do que o anterior a este (The best Danm Thing). Mas não importa o quanto Avril se distancie da adorável imagem de “Bad Girl”, nós sabemos que, lá no fundo, ela ainda nos acertará com um chute na cara se fizéssemos algo ruim... E continuaríamos a amá-la por isso.

FONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário