Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

27 de agosto de 2013

ENTREVISTA: Avril Lavigne confirma novo álbum para 5 de novembro.

Avril Lavigne concedeu uma entrevista hoje (27) à rádio Mix 105.1. A cantora fala de Chad Kroeger, HTNGU, Rock N Roll e seu quinto álbum de estúdio e confirma que o mesmo será lançado dia 05 de novembro.

Confira abaixo o áudio da entrevista e a matéria traduzida em primeira mão:


Judul Spoiler
Avril Lavigne fala sobre próximo álbum Como o primeiro single, "Rock N Roll," Disponibilizado Hoje

Depois de quatro álbuns anteriores, Avril Lavigne está simplificando pelo menos uma coisa em seu próximo quinto álbum, que sai em 05 de novembro. É intitulado simplesmente Avril Lavigne.

"Quinto registro em, onze anos, um disco muito diversificado, não consegui descobrir o que chamá-lo," Lavigne disse ao descrever a decisão de ter com um álbum autointitulado. "Há tantos estilos e sons diferentes, e isso é tudo que eu tenho é um jeito de tocar o passado e eu sabia", ela continuou. "Eu não conseguia descobrir o que chamá-lo e eu pensei, você sabe, este é o momento perfeito para um disco autointitulado. É muito eu. "

Mais uma vez, este álbum será produzido por seu produtor de longa data e mentor, LA Reid. "Inicialmente, ele me descobriu quando eu tinha 15 anos e ele me contratou para meu primeiro contrato de gravação. Fizemos o meu primeiro álbum juntos ", Lavigne oferecido. "Agora, flash forward, dez anos depois, voltamos a trabalhar juntos em um presente."

E é, obviamente, uma ligação muito especial entre os dois. "Ele era alguém que eu realmente olhei para cima," ela compartilhou. "É muito bom ter seu apoio. Ele é uma pessoa incrível e temos um ótimo relacionamento. Temos trabalhado muito duro juntos neste disco.” Além de Reid, Lavigne também gosta da orientação e apoio do marido Chad Kroeger do Nickelback.

O primeiro single do álbum, "Here’s To Never Growing Up", estreou em abril em 1º lugar em 22 países diferentes, deixando-a saber, que ela ainda estava na demanda por seus fãs. "Meus fãs têm sido realmente incríveis. Temos um ótimo relacionamento no twitter ", ela compartilhou. "Estou feliz por estar lançando material novo para eles 11 anos mais tarde. É um momento muito emocionante para mim e eu sou muito grata."

Nenhum comentário:

Postar um comentário