Home     Notícias     Avril Lavigne     Galeria     WTH Magazine     Avril Lavigne Tour     Contato    

28 de agosto de 2013

Avril Lavigne fala sobre Miley Cyrus no VMA 2013.

Na corrida para divulgação do novo single “Rock N Roll”, Avril Lavigne concedeu uma entrevista a radio KISS95.1 na manhã ontem (27), na qual falou sobre a performance polêmica de Miley Cyrus, e seu casamento com Chad Kroeger.

Confira o áudio da entrevista e a matéria traduzida abaixo:


Spoiler
É o que todo mundo está falando desde MTV foi ao ar o seu vídeo infame Music Awards no último domingo, 25 de agosto: o desempenho provocante e ousado de Miley Cyrus com Robin Thicke. Kelly Clarkson chamou o desempenho "pitchy" e os críticos têm dilacerado o "We Can’t Stop" cantora para a estranha natureza, atrevida da performance.

Mas nem todo mundo é contra palhaçadas Cyrus. Avril Lavigne, que sabe uma coisa ou duas sobre ser ousado e não-conformista, conversou com Drex & Maney esta manhã (27 de Agosto) sobre o mais falado momento VMA. “Ela é jovem, ela está expressando esse estágio da vida dela através de sua música agora, e é pra isso que a música é feita. Ela está fazendo o que quer fazer, estejam as pessoas gostando ou não.. mas o que importa é que estão comentando sobre ela.”

Lavigne não é uma amadora quando se trata de ser o centro das atenções da mídia. Quando ela atingiu a cena no início dos anos 2000, ela vestiu o 'princesa do pop punk', rompendo os padrões das princesas pop da época, como Britney Spears e Christina Aguilera. Usava camisetas, jeans baggy e focada em sua música mais do que sua imagem. Mas ela ganhou mídia popularidade quando ela se casou com o vocalista do Sum 41 Deryck Whibley. Cerca de quatro anos depois, ela eo cantor acabou causando um furacão de mídia.

Mas nada podia comparar com a surpreendente revelação de que Lavigne tinha caído no amor com um improvável pretendente: O vocalista do Nickelback Chad Kroeger. É uma história que chick flicks são feitas de: A menina encontra o menino, menina trabalha com o menino na música, menina se apaixona pelo rapaz e eles vivem felizes para sempre. "Meu empresário, Larry Rudolph, trouxe a ideia de Chad e eu ficamos trabalhando juntos. Eu pensei, 'sim, ele é um outro músico e nós dois somos artistas ", ela relembra. "Então, nós fomos trabalhar juntos, demos certo e viramos bons amigos. Escrevemos três músicas em um dia! Começamos a namorar em 1º de julho, e foi por isso que escolhemos a data para nos casar. 1º de julho também é o dia do Canadá.”

Uma vez que este é o segundo go-round de Lavigne com um grande dia de casamento, Cassiday pediu um pouco de conselho matrimonial para o seu próximo casamento que será em outubro e a cantora de "Rock & Roll" deu algumas grandes palavras de wisdon. "É importante apenas [saber] que as coisas vão dar errado. Talvez as flores não sejam certas ou alguém toca a música errada", diz ela. “Viva o momento e se divirta, pois passa rápido”, ela aconselha, antes de continuar “Não marque hora para terminar e deixe rolar a noite toda.”

O novo álbum de Avril, intitulado Avril Lavigne, será lançado no dia 5 de novembro.

-Jodi Phillips / Kiss 95.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário